Por 20:13 Novidades Views: 6

Montink solidária!!! Assista o vídeo!

video montink

Montink solidária foi um sucesso!!! Você viu ou participou dessa iniciativa?

Montink (2)

A Montink se preocupa com o bem estar da sociedade a sua volta e fez questão de ajudar moradores de rua a se aquecerem um pouco mais nesse inverno, que vem sem mostrando um dos mais frios dos últimos anos.

 

A Montink chamou e vocês atenderam, na campanha de Junho com apenas R$29,90 você comprava créditos de R$50 para usar nas lojas Montink. A campanha foi um sucesso e juntos com vocês (lojistas) a Montink conseguiu doar centenas de camisetas para serem entregues a moradores de rua que sofrem com o frio.

Veja o vídeo do Sócio Ramiro Neto da Montink entregando as camisetas a Arquidiocese Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes De Almeida:

Agradecemos novamente a comunidade Montink. Nosso muito obrigado, nossas ações juntas fazem a diferença, independente do tamanho que sejam, cada ação certamente irá contribuir para melhorar a vida de alguém que precisa.

 

Não pararemos por aqui, queremos ajudar ainda mais, sempre…. E você irá acompanhar cada passo da Montink. Obrigado por fazer parte dessa comunidade.

Conheça mais sobre a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeidahttp://arquidiocesebh.org.br/noticias/ajude-acolhida-solidaria-dom-luciano-participe-da-campanha-do-agasalho/

(Visited 6 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x