“Com o PrintOnDemand Montink é como se você tivesse um time trabalhando na sua empresa, mas sem precisar ter o investimento pra isso…”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda Rosa de Saron e da loja sacrovia.com.

“ Em um mês com a loja no ar, vendemos mais do que no ano inteiro”, relata Ricardo Piologo, cofundador do canal ‘Mundo Canibal’ no Youtube.

O maior problema de quem está tentando ganhar dinheiro hoje em dia é encarar o caos da economia e o período perigoso em que estamos vivendo.

Virou rotina assistir às lojas, bares, restaurantes e outros negócios fechando as portas. De repente, tornou-se uma questão de sobrevivência superar as dificuldades trazidas pelo fechamento de diversas lojas físicas e pelo desemprego.

Provavelmente você foi afetado por algum desses problemas:

● Desemprego;

● Falta de dinheiro;

● Tristeza/depressão;

● Sentimento de impotência;

● Insatisfação com o trabalho;

● Ansiedade e frustração;

● Estresse e insegurança;

● Medo de não conseguir pagar as contas.

Mas se já não estava ruim o bastante, segundo economistas as coisas vão ficar ainda mais difíceis este ano.

É bem provável que o brasileiro tenha que conviver com preços subindo acima da expectativa. Segundo o Banco Central, a taxa de inflação baterá os 4,94% em 2023.

Talvez, nesse exato momento em que você está lendo esse artigo, os preços dos alimentos já subiram, como também da gasolina, luz e outros. E talvez, você esteja preocupado(a) pensando como vai se sustentar, sustentar sua família e ter uma vida mais livre…

A ótima notícia é que no meio a tanto caos econômico, houve também a expansão surpreendente de outras áreas, como as lojas online que cresceram mais de 600% em algumas regiões, e ultrapassaram a casa dos 100 bilhões em vendas no Brasil.

O isolamento acelerou a expansão desse mercado e muitos estão aproveitando o contexto de desafios e incertezas para se reinventar e empreender digitalmente, onde podem ganhar dinheiro de forma honesta e comprovada sem precisar sair de casa.

Rogério Feltrin, que até então ganhava seu sustento através da música, se viu numa situação delicada nesse período. Ele conta:

“O meu setor parou… foi um dos setores que mais sentiu. A gente vivia de aglomerar pessoas, então, como não é mais possível, o ramo digital cresceu muito.”

Rogério Feltrin, Lojista da Montink
Nesse cenário, muitos que antes viviam de emprego de CLT e tinham o sonho de ser dono do próprio negócio, tiveram a oportunidade e a coragem para dar o pontapé inicial nesse período, graças a um novo método de empreendimento pouco conhecido pelos brasileiros, mas que já é sucesso total nos EUA e em outros lugares há alguns anos.Através dessa metodologia que é chamada de P.O.D (PrintOnDemand), alguns que estavam desempregados criaram uma nova fonte de renda, enquanto outros nem precisaram sair do emprego de carteira assinada.
VENDER online sem custos é realmente possível?Com o Sistema PrintOnDemand, é como se você tivesse uma loja online que não traz custos nenhum de produção e frete, além de poder entregar o produto que você quiser para todos os cantos do país.Trata-se de uma plataforma que garante toda estrutura para que o usuário lucre sem precisar gastar tempo com logística, estoque e as burocracias de uma loja física.Rogério, que hoje utiliza do método inovador para vender camisas personalizadas na sua loja online, sabe muito bem o que é ter que enfrentar as barreiras de custos, pois começou com um modelo mais tradicional.“Antes eu fazia uma camiseta, e se as pessoas não gostavam, o produto não rodava. Eu também errava muito na numeração: pedia dez camisas P, 20 camisas M… enfim, às vezes não vendia tudo, então o dinheiro ficava todo no estoque.”  Rogério relembra.Hoje, através da plataforma, ele consegue atender às demandas sem desperdiçar dinheiro nem material, e sem ter que pagar funcionários.Ricardo Piologo, conhecido por ser um dos fundadores do canal de YouTube “Mundo Canibal”, também relata uma experiência parecida:

“A gente só tinha dois modelos de camiseta, porque para mandar fazer mais tinha que pedir a partir de 100 ou de 1000 unidades. Além disso, tinha que levar nos Correios, colocar na embalagem, pagar transporte para ir e voltar… isso sem contar a hospedagem do site! Então era só despesa, era mais gasto do que lucro.”

Quando Ricardo conheceu a nova plataforma, achou tão fácil que pensou que era alguma pegadinha. Mas quando começou a usar o Sistema e criar seus produtos, relata que ‘em um mês com a loja no ar, venderam mais do que no ano inteiro’.

 
Ricardo Piologo

Ricardo Piologo, conhecido por ser um dos fundadores do canal de YouTube “Mundo Canibal”, também relata uma experiência parecida:

“A gente só tinha dois modelos de camiseta, porque para mandar fazer mais tinha que pedir a partir de 100 ou de 1000 unidades. Além disso, tinha que levar nos Correios, colocar na embalagem, pagar transporte para ir e voltar… isso sem contar a hospedagem do site! Então era só despesa, era mais gasto do que lucro.”

Quando Ricardo conheceu a nova plataforma, achou tão fácil que pensou que era alguma pegadinha. Mas quando começou a usar o Sistema e criar seus produtos, relata que ‘em um mês com a loja no ar, venderam mais do que no ano inteiro’.

Além de não se preocupar com estoque e envio, o método traz todos os benefícios de não ter uma loja física.● Não precisa pagar aluguel;● Não precisa pagar contas de estabelecimento;● Não precisa pagar altos impostos;● Não precisa começar com um alto investimento;● Não precisa pagar funcionários;● Não precisa sair de casa;

● Não precisa gastar muito tempo administrando;

● Não precisa ter rigidez com horário de abrir e fechar

Por causa dessa tecnologia, muitos que antes não acreditavam que era possível empreender e ter um negócio próprio, agora estão conseguindo uma renda extra e até mesmo realizando o sonho de se demitir do emprego de carteira assinada e desfrutar de mais liberdade.

A grande verdade é que a ideia de que “empreender é arriscado” está ficando ultrapassada. Muitos estão percebendo que arriscado mesmo é continuar vivendo uma vida de insatisfação, trabalhando para um chefe que não gosta, em um emprego que odeia e não satisfaz suas ambições.

O Sistema P.O.D não promete ganhos do dia para o outro como se vê muito no mundo online, mas sem dúvida possibilita uma forma de ganhar dinheiro seguro na internet como poucos ou quase nenhum outro modelo de negócio online.

Mas o que exatamente é um Sistema PrintOnDemand? 

Essa forma de fazer negócios está se tornando cada vez mais conhecida aqui no Brasil. O método PrintOnDemand , que traduzido significa “Impressão Sob Demanda”, se tornou possível graças ao poder da impressão digital.

A tecnologia inovadora é a ÚNICA que permite ter uma loja sem precisar ter um estoque com produtos que talvez nem sejam vendidos. Dessa forma não há desperdício de tempo nem dinheiro, porque somente depois de efetuada a compra que o produto começa a ser produzido.No início era comum utilizar esse método na venda de livros físicos. Hoje em dia, está cada vez mais popular a venda de camisetas, bolsas, bonés e canecas através do Print On Demand.Como funciona? 
O mais incrível é que esse empreendimento pode ser feito por qualquer pessoa que tenha acesso à internet em casa, e qualquer um sem experiência pode começar.São 3 passos para você começar a empreender com a plataforma PrintOnDemand:1. Pensar em um produto criativo.Com certeza você já teve boas ideias, mas não executou por falta de dinheiro, por medo de dar errado, medo do que vão dizer ou por achar arriscado demais.Isso tudo pode ser facilmente resolvido através do Print On Demand. Não é necessário investir rios de dinheiro para criar produtos e testar ideias.Consequentemente, muitos estão perdendo o medo do julgamento alheio e o medo de arriscar, e estão criando negócios altamente rentáveis sem sair de casa.2. Usar a plataforma para criar seu produto e sua loja.

Pelos meios tradicionais, essa seria a etapa mais chata e mais burocrática. Imagina todo trabalho de abrir uma loja física!

● Idas aos Correios;

● Transporte/frete;

● Empacotamento;

● Imprimir estampas;

● Relatórios de estoque

Dá um cansaço só de imaginar…

Pelo Print On Demand todo esse trabalho é anulado. É exatamente como disse Rogério Feltrin: “É como se você tivesse um time trabalhando na sua empresa, mas sem ter o investimento pra isso…”

3. Divulgar seu produto. 

Você pode usar qualquer rede social e o método de divulgação que quiser para isso. E o interessante é que não precisa ser um(a) influenciador(a) famoso(a) para conseguir divulgar seu produto. Basta ter uma estratégia definida e executar.

Karine, criadora da loja virtual Poletize-se, é um exemplo de empreendedora que começou do zero e conseguiu realizar muitas vendas já na primeira semana de divulgação.

“Eu comecei a divulgar preparando meu público pra novidade que estava vindo. A partir dali já comecei a conseguir muitos compradores que antes de abrir a loja já estavam pedindo pra comprar logo…”  conta Karine.

Esse formato de negócio online está se expandindo a cada dia. Mais de 200 mil lojas já foram criadas nesse modelo.

Ramiro Neto, CEO e fundador da Montink, e um dos responsáveis por trazer esse método ao Brasil, acredita que ‘quanto mais cedo você entrar nesse negócio, menos concorrência vai ter, pois nos próximos anos vai ter muita gente entrando, e os que começaram antes terão mais autoridade’

A maneira mais segura e simples de ganhar dinheiro em 2023 Ramiro explica o seguinte: “Digamos que você consegue divulgar sua loja por meio de alguma rede social de anúncio ou parceria – a estratégia que você preferir – para cerca de 10 mil pessoas. Se pelo menos 5% daquele público comprar – ou seja, 500 vendas – você ganharia até R$ 5.000,00 por mês contando 10 reais de lucro por peça. Mas eu vejo que, geralmente, os empreendedores conseguem vender para muito mais de 5% do público.” O empresário diz que essa é uma das únicas formas de negócio que permite que você ganhe dinheiro enquanto dorme, já que não existem as limitações dos outros tipos de negócios e a sua loja pode funcionar 24 horas por dia.
Abra sua loja em menos de 10min
Como Começar A Construir o Seu Sonho Hoje Mesmo Há alguns anos, era comum as pessoas que sonhavam em ter o próprio negócio online ficarem paralisadas diante de tantos obstáculos, pois muitos pensavam coisas do tipo “não sei criar artes”“ser empreendedor é complicado e estressante”“o frete é muito caro, e os prazos, demorados demais”.Hoje, através da inovação tecnológica e logística que o Print On Demand proporciona, nada disso é obstáculo. Os relatos dos que escolheram esse caminho são os melhores possíveis. Rogério Feltrin concluiu sua entrevista dizendo:“Vale muito a pena, tô feliz, tô satisfeito, e acho que fiz uma boa troca ao sair do tradicional… então pode meter a cara que é um bom negócio!” O que todos esses empreendedores de sucesso têm em comum, é que eles escolheram a Montink para criar suas lojas. Inclusive, você consegue ficar por dentro de mais detalhes e da história de cada um deles na íntegra entrando no site clicando AQUI
Crie sua Loja sem estoque em 10 MinutosA Montink é a primeira e mais tradicional plataforma de Print On Demand no Brasil e possui mais de 200 mil lojas criadas. É conhecida nacionalmente por ser a mais simples e segura do mercado, trazendo soluções como:Hospedagem e manutenção: você não precisa pagar servidor ou contratar programadores;Produtos de qualidade: a Montink está integrada diretamente com uma fábrica de camisetas no Brasil que oferecem produtos de qualidade;Suporte ao cliente: você não precisa resolver aqueles problemas com seus clientes, até isso a Montink cuida;Produção e envio sob demanda: print on demand, fulfillment e dropshipping? Com a Montink você tem esses três modelos de negócio à sua disposição.Assim, qualquer pessoa consegue ter uma loja online de produtos personalizados e feitos sob demanda de uma forma simples. Em menos de 10 minutos, você consegue montar sua loja virtual e começar a vender seus produtos personalizados. Depois, é só criar suas estampas e divulgá-las.

Como começar? A forma mais segura e intuitiva de dar os primeiros passos é clicando e entrando no site oficial da Montink.O site e todo modelo de negócio da Montink são feitos justamente para ser simples e rápido para qualquer empreendedor começar…


QUERO COMEÇAR MEU NEGÓCIO AGORA

(Visited 685 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x