Por 01:20 Dicas Views: 9

6 razões que NÃO geram vendas recorrentes, quebre essas barreiras e lucre mais!

6 razões que NÃO geram vendas recorrentes, quebre essas barreiras e lucre mais!

Você abre sua loja, coloca suas estampas e… não tem tantas vendas recorrentes quanto imagina. O que pode estar acontecendo? Bom, a Montink preparou seis razões que acabam te atrapalhando de lucrar tanto quanto você gostaria com o seu trabalho. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Confira:

  1. Não publicar conteúdo em suas mídias sociais

Quando se trata de mídias sociais, faça a seguinte pergunta: Você está publicando o suficiente sua loja?
Se você publicar apenas uma vez e mais nada, sua loja vai cair no esquecimento. E se você publicar somente mensagens genéricas de “compre meu produto”, ninguém ou poucas pessoas vão querer acessar.
Mantenha suas contas de redes sociais ativas e envolvidas com postagens que humanizam você e mostram coisas ao público que elas vão gostar. Isso irá chamar a atenção das pessoas para você, tornando-os mais propensos a verificar essas postagens do produto, o que também deve ser divertido (por exemplo, com fotos, comemorações, estilo de vida, comunidades e etc), que transmite seu perfil e o estilo único da sua loja pode atrair muito mais pessoas do que você possa imaginar, seus clientes seguem muitas vezes você, o propósito, o estilo, e não apenas a estampa.
  1. Loja com poucos ou sem novos produtos

Se um comediante continua usando as mesmas piadas, não há motivo para continuar assistindo seus shows, certo? Da mesma forma, se você nunca adicionar novos projetos à sua loja online, as pessoas perderão interesse e pararão de verificar.
Dê às pessoas uma razão para continuarem verificando sua loja, mantendo-a atualizada. É normal as pessoas se apaixonarem pelo design que transmite seu estilo e que adiciona novos itens regularmente. Use também sua lista de e-mails e contatos para informar seus clientes quando você adicionar uma nova arte!
  1. Ajuste das artes

Se suas artes próprias não estão vendendo, talvez seja hora de um olho artístico extra. Isso só pode ajudá-lo a melhorar a descobrir o que não está funcionando. A dica é buscar novas estampas de outros artistas para checar se é esse o motivo, dentro da própria Montink é possível escolher e selecionar artes de extrema qualidade para vender em sua loja.
  1. Audiência restrita

Crescer o seu público não é fácil, mas pode ser feito de forma mais rápida do que você pensa. Os donos de algumas lojas da Montink cresceram em pouco mais de 2 meses em 1.000 seguidores, e a projeção é que essas mesmas lojas aumentem em mais 5.000 nos próximos meses com o efeito exponencial.

Há muitas maneiras de aumentar o seu público. Aqui estão apenas algumas dicas:
– Tenha aliados nas redes sociais, quanto mais aliados falando sobre você e sobre sua loja nas redes sociais mais audiência você atrai. Participe de blogs, comunidades, fóruns e etc.
– Junte-se com uma causa: quando você se junta com uma causa ou colabora com um artista, você também atrai sua audiência.
– Conheça seu público: Identifique o perfil das pessoas que gostam do seu estilo e da sua arte, isso ajuda a identificar para quem você está vendendo e isso é fundamental para decidir todas suas ações, desde temas de estilo de vida, para hashtags que você usa, para bloggers que você alcança, etc. A publicidade para a audiência errada não irá prejudicar qualquer venda, mas quanto mais direcionada mais resultado você terá.
– Anúncios no Facebook podem ser uma grande ajuda, mas nós não a indicamos como ação principal, pois o ideal é atrair a audiência sem custos extras, mas não podemos deixar de citar que anúncios ajudam a acelerar.

  1. Você não está se mostrando ao seu público

Ter uma audiência é como um relacionamento. Seus clientes compram suas coisas, mas melhor seria se eles saberem de quem estão comprando e compartilharem do mesmo estilo, conhecer o artista por trás da arte, não acham?
É aqui que entra conteúdo criativo e publicações divertidas nas mídias sociais. Preencher os campos da sua loja que falam mais sobre você – é uma ótima maneira de ajudar seus clientes a conhecê-lo. Temos várias lojas que são ótimos exemplos disso, com produtos excelentes e com frequente movimentação nas redes sociais, pode ser em blog consistente, instagram, facebook, seu site, onde as pessoas podem conhecer mais sobre o designer.
  1. Você desistiu, porque se não funcionou até agora, não vai funcionar!

É fácil ficar desanimado se as vendas não acontecem de imediato, e sua loja não estiver entre as mais visitadas na Montink. Mas nem tudo é um sucesso relâmpago! Criar um negócio bem sucedido está cheio de tentativa e erro; Você só precisa descobrir o que funciona melhor para você. A única maneira de garantir que sua loja irá falhar, é parar de tentar. Não desista!

 

Agora você sabe exatamente o que não fazer e como utilizar disto para otimizar seus resultados.

Se ainda não tem uma loja para aplicar todo esse conhecimento, clicando exatamente aqui você vai obter um teste grátis.

 

 

Para fecharmos, convidamos todos vocês a assistirem a produção de divulgação do nosso novo parceiro Loja Premium www.deathhop.com.br. Vale a pena conferir!!!!

Assista o vídeo da deathhop clicando aqui: https://www.facebook.com/deathhop/videos/1453854234708028/

(Visited 9 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x