Por 02:01 Novidades Views: 11

Seja destaque na Montink

Seja destaque na Montink

 

Para a MONTINK, nosso maior patrimônio é você Artista e Lojista. Ver nossa comunidade crescendo a cada dia é nosso maior orgulho. Crescemos mais de 500% nos últimos meses. Ficamos muito felizes a cada transferência bancária realizada para os membros da nossa comunidade. Hoje contamos com milhares de membros em nossa plataforma, o que possibilita que seus trabalhos atinjam um número cada vez maior de pessoas.

 

Reforçamos algumas dicas importantes para o sucesso de sua loja:

  • Fale mais sobre você e explique um pouco mais o conceito das artes que você cria, o que tem por trás de cada criação. Muitas pessoas se interessam não só pela arte mas também pela história.

 

  • Disponibilize fortemente links nas suas redes sociais, divulgação é muito importante. Entendemos que o foco de vocês é na criação artística e por isso a MONTINK busca parcerias para expandir e atrair mais visitantes que possam nos ajudar a espalhar seu trabalho pelo mundo. Mas é importante que você faça sua parte e ajude a impulsionar sua loja através do compartilhamento e post em suas redes sociais.

 

  • Não deixe sua loja vazia ou com poucas estampas, isso certamente não vai fazer da sua loja um destaque. Tente sempre manter um volume acima de 10 estampas em sua loja, mesmo que para isso você precise selecionar estampas de outros artistas. Loja com mais opções de qualidade transmite mais consistência e atrai o público a admirar sua loja.

 

Nos ajude a melhorar, envie temas de seu interesse, sugestões, críticas e/ou elogios para: contato@montink.com.br

(Visited 11 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x