Por 23:11 Dicas Views: 109

Lucre de 3 a 15 mil por mês com a Montink

Lucre até R$15mil por mês com a Montink

Vejas as 3 DICAS SIMPLES para aumentar suas vendas e fazer você LUCRAR mais!!!

Buscando uma renda extra?!? Não fique de fora, veja com é simples e rápido ganhar dinheiro na Montink:

 

  • Dica 1: Mantenha a divulgação da sua loja para o máximo de pessoas possíveis. Use suas redes sociais, vídeos, blogs, e-mails e outros canais de sua escolha.

 

  • Dica 2: Mantenha sua loja com estampas de qualidade e altere com o tempo. Tente sempre ter no mínimo 10 opções de estampas em sua Loja.

 

  • Dica 3: Se você não é um artista/designer de estampas, não se preocupe, lucre selecionando camisetas de outros autores criativos para vender em sua loja. Com poucos cliques sua loja estará pronta para ser divulgada. Dessa forma todo mundo ganha, você leva uma parte do lucro pela venda feita em sua loja e o autor criativo leva a outra parte do lucro pela arte/estampa. Clique no link para ver como é fácil e rápido encher sua loja com estampas que mais lhe agradar: Selecionar camisetas de outros Autores.

DICA BÔNUS: De nada vale o conhecimento sem a prática. E para praticar, você precisa abrir sua própria loja.

Faça o teste grátis na Montink e comece a lucrar agora mesmo

economia compartlhada (4)
Curtiu? Todas estas dicas foram enviadas pelos lojistas destaques de nossa comunidade. Quer sugerir novas dicas para vender mais, melhorias, mudanças, novas funcionalidades, críticas ou contribuir com a Montink da forma que considerar ao seu alcance? Então envie uma mensagem para nossa equipe no contato@montink.com.br.
(Visited 109 times, 1 visits today)
Fechar
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x