Por 22:04 Novidades Views: 8

Novas Funcionalidades Montink

Top estampas

Vocês pediram e a Montink atendeu! Novas funcionalidades na área, confira agora!

 

1. Agora você pode Editar suas camisetas!

Basta clicar no link editar na listagem de suas camisetas no painel do lojista e pronto! Abrirá a página de edição no mesmo formato quando você cria a sua camiseta!

Então para cada camiseta sua em sua loja você terá as ações conforme ícones abaixo:
Editar (verde); Acessar o link da sua camiseta (azul); Habilitar/desabilitar (amarelo) e Excluir (vermelho).

Quando a camiseta não for de sua autoria, mas você a selecionou para ser apresentada (e vendida) na sua loja só aparecerá habilitado o ícone para “ver” esta camiseta (abrir a página da camiseta a venda).

 

2. Altere a ordem das camisetas em sua loja!

OBAAAA! Também na página listando as suas camisetas, você verá o botão no topo “Alterar a ordem das camisetas”. E o mais legal, é MUITO fácil, basta arrastar e soltar as suas estampas! Agora você pode destacar no topo as suas estampas campeãs de vendas! Não é demais?

 

3. Mude o preço de suas camisetas em massa!

Mudar o preço de suas camisetas em massa!Sim! Basta clicar no botão “Alterar preços das camisetas”, também na página de listagem de suas camisetas. Confira!

 

Curtiu? Todas estas dicas foram enviados por criativos e lojistas de nossa comunidade. Quer sugerir melhorias, mudanças, novas funcionalidades, críticas ou contribuir com a Montink da  forma que considerar ao seu alcance? Então envie uma mensagem para nossa equipe no contato@montink.com.br.

(Visited 8 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x