Por 21:09 Novidades Views: 6

Mais de 7 milhões de pessoas passam fome no Brasil. Diante dessa lamentável realidade, a Montink faz a sua parte junto com vocês. Entenda como!

Mais de 7 milhões de pessoas passam fome no Brasil. Diante dessa lamentável realidade, a Montink faz a sua parte junto com vocês. Entenda como!

Segundo documento divulgado pelo IBGE, mais de 7 milhões de pessoas convivem com a fome no Brasil. A pesquisa mais recente, constatou ainda que, em 2,1 milhões de domicílios, pelo menos uma pessoa passou um dia inteiro sem comer pela falta de dinheiro para comprar comida.

Toda ação é importante para ajudar a minimizar o sofrimento das pessoas que passam por esse desafio. Na maioria das vezes, para muitas famílias, a Solidariedade é o único recurso.

Pensando nisso, a MONTINK (como alguns de vocês já sabem) lançou o UMA = UM, que é muito simples mas muito importante e gratificante para todos nós que fazem parte desse movimento, que incluem vocês nossos clientes. Nos últimos dois meses (agosto e setembro) tivemos o prazer de doar milhares de pratos para a ONG Cidade dos Meninos (conheça mais em: http://www.sistemadivinaprovidencia.org/cidade-dos-meninos).

Isso é muito mais do que um programa da MONTINK, é o nosso PROPÓSITO, o qual chamamos de UMA = UM, e é importante deixar claro que não recebemos ou temos interesse em qualquer incentivo fiscal nisso.

Na Montink, você não compra apenas uma camiseta, você também alimenta uma pessoal que precisa.

Página Uma=Um (6)

Faça parte e continuem conosco nesse movimento do bem #UMAIGUALAUM

Leia mais nos links relacionados:

http://www.montink.com.br/site/uma-um/

Conhece o UMA=UM? Veja como funciona

(Visited 6 times, 1 visits today)
Fechar