Por 16:50 Dicas Views: 12

Por que investir em uma loja online para criar estampas e vender suas camisetas

Por que investir em uma loja online para criar estampas e vender suas camisetas

Tudo bem, a gente sabe… Conciliar as contas do mês com seus hobbies e ainda juntar dinheiro para viajar não é tão simples como se imagina e uma grana extra cairia muito bem neste momento, não é mesmo? E se dissermos que investir em uma loja online pode ser uma boa opção para aumentar sua renda e, ainda, divulgar seu talento?

Os benefícios de ter o próprio e-commerce são muitos, principalmente se você criar o seu pela Montink. Mesmo que trabalhe em outra área ou tenha um emprego fixo, administrar seu negócio é fácil e pode render muito. Por isso, listamos 6 motivos para você largar o que está fazendo e criar sua loja online de camisetas criativas agora:

1 – Comodidade e flexibilidade

Uma das principais vantagens de investir em uma loja online de camisetas criativas é a comodidade que ela proporciona. Ao criar uma você pode vender suas camisetas enquanto aproveita sua série preferida, sai com os amigos ou enquanto trabalha formalmente. É cômodo, é fácil e prático.

Além disso, com sua loja virtual na Montink, só é preciso se preocupar com as estampas e com a divulgação dos produtos. O restante, pode deixar com a gente! Nós gerenciamos desde a confecção das peças, aos pedidos, até o estoque e a logística de entrega. Vai dizer… Fácil, fácil! 😉

2 – Baixo custo

Que a internet facilitou o empreendedorismo é um fato. Negócios online estão lucrando cada vez mais e demandam menos investimento do que empresas físicas, que possuem despesas com aluguel, transporte e alimentação de funcionários, água, luz, mobília, entre outros.

Já com um negócio virtual de camisetas criativas você pode trabalhar em casa com custos baixíssimos. Sabe aquele quartinho que você não usa? Ele pode ser seu estoque! Fora que as despesas com água e luz, por exemplo, podem até variar, mas elas já estão incluídas em seu orçamento. O investimento maior no início tende a ser com a criação e manutenção do site, mas se você criar sua loja na Montink, não precisará se preocupar com isso. Contamos com uma versão gratuita e uma premium – que tem um ótimo custo-benefício.

work-hard-dream-big-59f77fa66900c-680x969

3 – Presente 24h

Pense no público que você deseja impactar ao vender as camisetas que criou. Possivelmente seus clientes não têm tempo de ir até uma loja física para comprar roupas e talvez eles prefiram comprar com calma, no conforto de casa, em um horário mais tranquilo. É aí que você ganha! Com um e-commerce de camisetas criativas você pode vender a qualquer hora do dia, para qualquer lugar do mundo. Enquanto os comércios tradicionais fecham, seu  negócio virtual de camisetas criativas estará à todo vapor.

4 – Maior alcance

Diferentemente das lojas de seu bairro e da sua cidade, que só impactam os moradores de determinada região, ao investir em um e-commerce de camisetas criativas você pode vender para um público maior, de outros estados e até países. Fora que a divulgação também ganha vantagens.

Geralmente as lojas físicas dependem muito do marketing boca a boca, ou seja, um amigo indicando para o outro. No comércio online isso também acontece, mas com as redes sociais é muito mais fácil, já que é possível acessar a loja, conferir rapidamente os produtos que estão à venda e compartilhar com os colegas. Por isso, ao criar a sua, não se esqueça de fazer perfis nas redes que mais tenham a ver com seu público.

5 – Diferentes formas de pagamento

Ah, vai dizer que você nunca se decepcionou ao ir à uma loja legal e descobrir que ela só recebe o pagamento em dinheiro ou que não passa a bandeira do seu cartão de crédito? Com um e-commerce de camisetas criativas seus clientes terão acesso a diferentes formas de pagamento e poderão escolher a melhor para seus perfis.

paz-e-amor-59a55797266d9-2-680x969

6 – Crescimento mais rápido

Como um negócio virtual de camisetas criativas não precisa de uma grande estrutura, tem custos mais baixos, é mais fácil de ser divulgada e possui um alcance maior, as chances de sucesso e o crescimento, quando comparados ao de lojas físicas, podem ser mais rápidos e melhores.

Agora que você já sabe quais são os benefícios de investir em uma loja online de camisetas criativas, o que acha de criar a sua? A Montink acredita em boas ideias e se você também acredita nelas, está na hora de tirar as suas do papel. Conte conosco para divulgar seu talento e vender suas camisetas. Acesse nosso site e confira nossos planos. Essa é a hora! 😉

 

(Visited 12 times, 1 visits today)
Fechar