Por 10:26 Dicas Views: 65

6 motivos para migrar sua loja online de camisetas criativas para o plano premium da Montink

6 motivos para migrar sua loja online de camisetas criativas para o plano premium da Montink

Então você seguiu nosso conselho: colocou no ar a própria loja online, criou a sua conta na Montink e agora está vendo que ter um e-commerce de camisetas criativas é fácil e lucrativo? Precisamos confessar uma coisa…

Nós estávamos torcendo por você e já sabíamos que teria sucesso! Afinal, com muita criatividade e dedicação é possível divulgar seu talento, conquistar o público dentro e fora das redes sociais e garantir aquela renda extra tão esperada.

Agora que você já faz parte da Montink, conhece nossas funcionalidades, e viu que seu negócio virtual de camisetas criativas está indo bem, o que acha de dar um upgrade em sua loja online, oferecer mais benefícios aos seus clientes e aumentar suas vendas.

capitao-america--5a0b4ee38f9a0-2-680x969

Confira 6 motivos para migrar sua loja online para nosso plano premium:

1 – Domínio próprio

Quer passar uma imagem mais profissional para seus clientes? Invista em um domínio próprio. Ao migrar para o plano premium da Montink, seu negócio virtual de camisetas criativas terá um endereço “.com” ou “.com.br” e passará mais credibilidade aos compradores.

2 – Layout customizado

Deixar seu e-commerce de camisetas criativas com a cara que você deseja é possível no plano premium. Nele você terá acesso a mais funcionalidades e a centenas de recursos disponíveis em nosso software. Faça o upgrade e deixe seu negócio virtual de camisetas criativas ainda mais atrativo para seus clientes. Afinal, o layout é a vitrine de sua loja e nada melhor que ela esteja bonita e chame a atenção, não é mesmo?

3 – Cupons de desconto

Ah, a gente sabe… Quem não gosta de um descontinho, não é mesmo?

No plano premium você pode oferecer cupons de desconto para seus clientes e deixá-los mais felizes e satisfeitos. Quer uma dica? Faça uma parceria com um digital influencer e ofereça o cupom para seus seguidores comprarem em sua loja online de camisetas criativas. Lembrando que nós também oferecemos vantagens para os próprios influencers digitais. 😉

 

1 (1)

4 – Acesso ao e-mail dos clientes

Se você deseja impactar melhor seus clientes, saiba que o e-mail marketing é uma ótima ferramenta para estabelecer uma comunicação mais assertiva e efetiva. Por meio dele é possível informar as novidades em sua loja de camisetas e, claro, oferecer descontos. Ao migrar seu plano para o premium você terá acesso ao endereço de e-mail dos compradores e isso facilitará (e muito) a divulgação de seu e-commerce pelo correio eletrônico.

5 – Integração ao Google Analytics

Quer mais informações sobre seus clientes? Ao optar pelo plano premium, sua loja online de camisetas criativas estará integrada ao Google Analytics e você poderá monitorar o número de visitantes em tempo real, de qual país, estado e cidade eles pertencem, qual navegador estão usando, como chegaram até seu e-commerce, quanto tempo permaneceram nele, faixa etária, entre outros dados.

6 – Chat de atendimento ao cliente

Uma forma de se aproximar de seus clientes é conversando com eles, respondendo suas dúvidas, entendendo o que eles querem e precisam. Mais um benefício do plano premium da Montink é o chat de atendimento ao cliente. Dessa forma o comprador pode entrar em contato com mais rapidez e terá um atendimento personalizado, o que facilitará a compra.

Gostou dos motivos? Com essas funcionalidades você poderá oferecer através do seu e-commerce de camisetas criativas mais benefícios aos seus clientes e pode aumentar suas vendas. Lembrando que a Montink continuará gerenciando a confecção, o estoque, a monetização e a logística de entrega de suas camisetas criativas.
Acesse nosso site e migre seu plano! Você perceberá que o preço vale a pena. 😉

(Visited 65 times, 1 visits today)
Fechar