Por 17:46 Dicas Views: 21

Idéias de estampas inspiradas na Copa do Mundo. Crie as suas e fature alto

Você já viu quanto custa a nova camisa oficial da seleção brasileira? A Copa do Mundo de Futebol na Rússia já começou e, para economizar, muitas pessoas estão à procura de camisetas personalizadas.

Idéias de estampas inspiradas na Copa do Mundo. Crie as suas e fature alto

Você já viu quanto custa a nova camisa oficial da seleção brasileira? A Copa do Mundo de Futebol na Rússia já começou e, para economizar, muitas pessoas estão à procura de camisetas personalizadas. Com o país atravessado uma séria crise financeira, a opção mais acessível é comprar uma camiseta verde amarela com uma estampa criativa.

A empolgação toma conta do Brasil nessa época e os comerciantes tem muito a ganhar com isso. As vendas de camisetas com a temática da Copa está aumentando. Conforme a seleção for vencendo as partidas e se aproximando do título, os torcedores comprarão mais material para torcer.

Então, o que acha de entrar no clima e usar a Copa como tema de suas camisetas para ampliar as vendas de sua loja online? Neste artigo vamos sugerir algumas artes que atraem muito os torcedores brasileiros.

1 – Mascote da Copa do Mundo de 2018

Estampar o mascote da Copa numa camiseta é uma ótima ideia porque os brasileiros gostam de levar no peito figuras diferentes. O mascote oficial da Copa é o lobo siberiano Zabivaka. Esse símbolo foi escolhido numa votação aberta ao público. Milhões de pessoas dispensaram outras opções, como um tigre e um gato.

O lobo Zabivaka ganhou a disputa com 53% dos votos. Agora, esse é o nosso amuleto da sorte. O lobo chega para substituir o Tatu-bola, que representava a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Os mascotes divertem os estádios. Crianças e adultos adoram.

2 – Rumo ao Hexa

Na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a decepção foi muito grande com a derrota da seleção brasileira, que era a favorita para vencer a competição. Quem não lembra dos 7 a 1 a favor da Alemanha? Mas mesmo assim, o desejo de ser hexa campeão mundial ainda está vivo.

Estampar uma camiseta com a frase “rumo ao hexa” pode garantir boas vendas. Mais uma vez, todos os brasileiros esperam ansiosamente pelo momento em que o Brasil vai levantar a taça de campeão mundial.

3 – A taça do mundo é nossa

Você lembra dessa música: “A taça do mundo é nossa. Com brasileiro não há quem possa…”. A letra foi composta para comemorar a vitória do Brasil na Copa de 1958, na Suécia. Essa frase não sai da cabeça dos brasileiros e novamente pode estampar camisetas para relembrar o trio de jogadores que fez história naquele ano: Pelé, Garrincha e Vavá.

4 – Estampa do camisa 10 da seleção

Uma boa opção é estampar na frente da camiseta a palavra “Brasil” com o número 10 do craque Neymar, um dos jogadores favoritos dos torcedores. Quem deseja mostrar todo seu amor pela seleção brasileira ficaria feliz em usar uma camiseta amarela com uma frase alusiva a Copa ou apenas a palavra Brasil e o símbolo da CBF.

5 – Estampa bem humorada

O bom humor é uma marca dos brasileiros. Levar isso para as estampas de camisetas sempre deu certo. Quantas frases engraçadas você já viu estampadas em camisetas? Com certeza você deve ter alguma guardada em casa.

Durante a Copa muitas frases surgirão e agora você pode aproveitar para criar as suas. Por exemplo: “7X1 nunca vi, que dia foi isso? / 7X1 nunca mais!”. Outras frases que agradam os torcedores podem fazer referência a trechos do hino nacional como: “Verás que um filho teu não foge à luta / Brasil, gigante pela própria natureza”.

Ainda tem a possibilidade de usar uma arte com frases de cronistas esportivos, como aquela famosa: “Vai que é tua Brasil / Olha o gol! É do Brasil”.

6 – Nomes de jogadores famosos

Todo torcedor tem um jogador de futebol preferido. A seleção brasileira é composta de ídolos de várias torcidas do país. Nomes do passado também não saem da lembrança como Zico, Pelé e mais recentemente, Romário e Ronaldo. A ideia de levar na camiseta o nome de um craque da seleção brasileira atrai muito torcedor.

7 – Copas inesquecíveis

Todos nós temos uma Copa que jamais esqueceremos. Tanto os mais jovens quanto pessoas de mais idade tem lembranças positivas ou negativas relacionadas a uma Copa do Mundo de Futebol.

Estampar o passado numa camiseta acaba se tornando uma homenagem à época em que o torcedor viveu uma história inesquecível durante a Copa. Por exemplo: estampar alguns anos em que o Brasil venceu a Copa (1970, 1994, 2002).

8 – Temática russa

A Rússia, sede da Copa, é um país encantador. Usar estampas de palácios e outros monumentos locais chama a atenção numa camiseta. Claro, associando sempre a hegemonia brasileira no futebol.

Seja criativo

Não se esqueça, o maior espetáculo da terra termina em 15 de julho. Mas ainda há tempo de providenciar estampas para camisetas. Se você realmente quer causar impacto, seja criativo. Pense fora da caixa! Ideias inteligentes podem levar uma simples camiseta a fazer muito sucesso no período da Copa do Mundo. E até mesmo, entrar para a história.

 

ABRA SUA LOJA MONTINK AQUI

(Visited 21 times, 1 visits today)
Fechar