“Sexta-feira, mei dia, pode olhar ai”, você provavelmente já deve ter ouvido essa frase! Virou um meme que simplesmente viralizou nas redes sociais e transformou a vida do Henrique Maderite!

“Tá, e quem é você falando isso?” Vou me apresentar, pode deixar! Sou o Ramiro Neto, fundador e CEO da maior plataforma de print on demand do Brasil, a Montink!

“Beleza, Ramiro! Mas o que tem a ver com o que você está falando? Maderite, você e o print on demand?”

A história do Henrique Maderite

Então, estou aqui justamente pra te explicar. Você provavelmente não deve ter ouvido falar de Print on Demand, mas ele foi uma escolha certeira na vida do Maderite e que está ajudando ele a faturar mais do que já fatura na internet hoje… E eu vou te explicar como, porque pode ser uma baita oportunidade pra você também!

Pra isso vamos recapitular a história fod@ do cara, porque muitos não conhecem e não sabem como aconteceu até ele chegar a descobrir o tal do Print on Demand.

Tudo começou com uma brincadeira para espalhar um pouco mais de alegria entre os amigos. Maderite é um apelido da época em que ele fazia trilhas de moto. E sua profissão original também não tem a ver com o instagram e o humor, ele é sócio de uma construtora em Belo Horizonte.

De início as redes sociais dele só tinham fotos normais, do dia a dia… Dele andando de bicicleta, se divertindo com os amigos na roça, um perfil bem comum mesmo, como o de várias pessoas que você conhece.

Até que quando ele viu, a oportunidade já estava batendo na sua porta… Ele disse que tem pessoas que pensam que ele não trabalha, quando na verdade ele trabalha muito! Mas só até sexta-feira e que depois do meio dia pode esquecer..

Daí ele gravava uns vídeos de bobeira… Tudo entre os amigos, mas entre compartilhamentos e mais compartilhamentos virou um meme, que se espalhou, viralizou e chegou aonde está hoje.

O Henrique compartilha momentos de lazer inspirados na realidade brasileira, o que gera compatibilidade com muita gente que assiste o conteúdo. Ele grava os vídeos normalmente tomando uma gelada na praia, na piscina, no bar… E sempre passa aquela mensagem de sexta-feira.

Tudo começou por diversão, mas hoje acabou se tornando um trabalho e ele está com vários contratos por aí e com um instagram gigante com quase 1 milhão de seguidores!

Detalhe pequeno, isso tudo com 46 anos de idade, pra você ver que não tem hora pra começar… Quer motivação melhor que desse cara?

Pois bem, daí vamos lá… Como vocês podem ver, o Maderite criou o bordão dele! O famoso “sexta-feira mei dia”, que é como todo mundo conhece ele… a marca registrada do cara!

Beleza, mas já pensou no poder desse bordão que ele carrega? Como falei anteriormente, muita gente se identifica com o que ele fala e segue ele justamente por isso. Ele traz humor, descontrai e a galera se amarra.

A criação de uma marca e a venda de produtos personalizados

Então o Henrique pensou: “porque não criar uma marca com produtos personalizados onde eu possa estampar a mensagem que eu trago todo dia pra minha audiência?” Pimba! Ele tirou esse plano do papel quando conheceu o print on demand.

Agora vamos lá, chegou a hora de te falar o que é o print on demand.

O que é o print on demand?

É um modelo de negócio onde você basicamente cria o seu e-commerce de produtos personalizados e não precisa se preocupar com estoque, produção e envio, porque a plataforma cuida de toda essa parte logística para você. Ou seja, o seu objetivo é apenas divulgar a sua loja pros seus seguidores e criar estratégias para convertê-la em vendas!

Ah, e que produtos personalizados são esses? Tem vários, desde boné, poster, camiseta, moletom, ecobags, canecas… É só escolher quais que você quer na sua loja online, subir a estampa na ferramenta de criação que a plataforma Montink disponibiliza e pronto, colocar à venda!

O Maderite criou a loja dele e deu muito, MUITO certo! Com apenas 1 dia de loja ele vendeu mais de “50 mil reais”, compartilhando um simples link com seus seguidores pela bio do instagram dele e pelos stories. Tem noção? É muita coisa!

A oportunidade do Print on Demand

O que eu estou querendo dizer aqui é de uma oportunidade que não só o Henrique abraçou, mas como muitos outros criadores de conteúdo que não necessariamente precisam ter o número gigantesco de seguidores que ele tem, mas que mesmo assim com um público engajado, conseguem hoje uma boa renda extra ou até mesmo viver da sua loja online de produtos personalizados.

Então pensa, se você tem um canal de humor no youtube, ou um perfil no instagram que faz a galera rir e se descontrair com seus vídeos e tudo mais, esse é um nicho muito bom, que cresce a cada dia que passa e que com certeza funcionaria de mãos dadas com o print on demand.

Acredito que você tenha conseguido enxergar o sucesso que você pode gerar que nem o Maderite gerou.

Por isso eu te convido a testar gratuitamente a plataforma. É só você clicar no link que vou deixar aqui no final do artigo.

Não perde tempo! Eu estou simplesmente pagando para você desfrutar da Montink e isso porque eu acredito no potencial do que criei.

Beleza? O recado está dado, espero que aproveite essa oportunidade e até a próxima.

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

Conheça a loja do Maderite: https://mont.ink/quemfezfez

(Visited 273 times, 1 visits today)
Fechar
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x