Por 18:17 Oportunidade • 2 Comments Views: 111

Print on Demand: Aprenda como criar produtos personalizados para seu canal sobre café

como criar produtos personalizados para seu canal sobre café

Opa, bem vindo! Caso você ainda não me conheça, sou o Ramiro Neto fundador da Montink, a maior plataforma de Print on Demand do Brasil.

Você pode nunca ter ouvido falar sobre o Print on Demand, mas adiantando e dando um pequeno spoiler, é um modelo de negócio que tem virado a chave na vida de muita gente. Eu estou aqui justamente para te falar sobre ele, já que é uma grande oportunidade. Então fica até o final do artigo que você não vai se arrepender.

E acredite, você não chegou aqui à toa. Eu vou mostrar hoje pra você que tem um canal do youtube ou no instagram sobre café, como você pode ganhar muito através desse modelo de negócio revolucionário e passar a viver bem somente disso.

Uma história inspiradora de sucesso

E tenho um exemplo real para dar, o da Patrícia Porto. A Patrícia sempre foi apaixonada pela bebida quente mais consumida do mundo. Ela sempre se considerou uma coffe lover, até que um dia pensou: por que não abrir um negócio onde eu possa compartilhar essa minha paixão do café com outras pessoas que também amam? 

Então ela resolveu criar recentemente um pequeno perfil no instagram sobre o assunto, onde compartilha curiosidades sobre o café e coloca pequenos trechos ou frases dentro desse tema. Como por exemplo: “eu não sei  o que você está passando, mas espero que seja café”. 

Os seus seguidores se identificaram muito com o assunto, mesmo não sendo um número enorme de pessoas e foi aí que veio um estalo na cabeça dela: “por que não criar uma marca?”. 

Foi aí que a Patrícia resolveu lançar a marca dela, o Clube do Café. 

Para fazer com que essa marca se tornasse rentável, ela pensou, ‘’poxa preciso criar uma loja com produtos, não dá pra ficar simplesmente criando conteúdo sem receber nada né?” 

E como ela fez isso? Ela entrou para o mercado do Print On Demand. “Tá Ramiro mas o que é esse Print On Demand? Fala logo!’’

 

O que é o Print on Demand?

O Print on Demand nada mais é que a venda de produtos personalizados com a sua marca através de uma loja online que produz, estoca e envia os produtos diretamente para o cliente. E a Montink é a plataforma que eu criei para viabilizar esse negócio! 

 

Como o Print on Demand transformou a vida da Patrícia

Bom, todas as frases que a Patrícia costumava postar nas redes sociais, foram transformadas em estampas criativas, divertidas e atraentes para seus seguidores que amam café. 

Você que ama café, não vestiria? Fala sério! Imagina os seus seguidores! E daí nasceu a loja: clube do café! 

E aí você me pergunta: o que isso tudo gera? Uma nova fonte de renda, uma nova oportunidade de faturar… E que pode alcançar resultados excepcionais, basta você se dedicar! 

Então falando isso tudo, o que eu quero que você entenda e enxergue é a grande oportunidade do Print on Demand, que pode se tornar real pra você assim como foi pra Patrícia. 

 

A importância da criação de uma Marca

Em todo nicho existem pessoas que são vidradas, apaixonadas… que viram fãs! Seja no café, no chocolate, ou o que mais for! E às vezes você que produz conteúdo para essas pessoas, nem se toca disso! Do benefício que isso pode trazer. 

As pessoas que se tornam fãs são capazes de tantas coisas que a gente não faz ideia. Uma delas é defender, outra é compartilhar… E no caso da loja Clube do Café, é literalmente VESTIR a marca. 

E para essa marca ser vestida, o fã faz o que? Compra. E compra com vontade mesmo, afinal ele é doido por café e quer porque quer vestir aquele boné, aquela camiseta ou utilizar uma caneca com a estampa personalizada. 

E de fãs em fãs, pessoas e mais pessoas que são alcançadas, isso se torna um número gigantesco. Já pensou ver várias pessoas por aí usando produtos da sua marca? Pois é isso que acontece.

Tá legal Ramiro, mas me conta uma coisa aqui, eu já entendi tudo, mas como que eu faço pra entrar nesse negócio e abrir a minha loja? 

 

Como funciona a plataforma Montink

O passo a passo é o mais simples do mundo. A plataforma que criei foi pra isso, pra facilitar em todos os sentidos. 

E como funciona essa plataforma? 

Simplesmente com a plataforma Montink, em poucos passos você cria sua loja e produtos personalizados com a sua marca e os clientes que entrarem nela, vão comprar e receber os produtos em casa, sem você ter que fazer nada. Quando o cliente faz o pedido, a fábrica produz e já envia direto pra ele. 

Curti! Mas e agora? Como começo de vez mesmo?

Então, é muito fácil… E intuitivo também, viu?

Você tem que fazer o seguinte, você se cadastra rapidamente na Montink, faz um passo a passo inicial que é molezinha, coloca o seu domínio, cria o primeiro o produto e pronto! Agora é só divulgar.

Sim, é só isso! E te digo mais, consegui liberar um acesso  gratuito para você testar a plataforma sem nenhum compromisso, porque eu sei que você vai gostar do trem e depois vai acabar querendo assinar um plano. 

Você tem potencial e a Montink também, ela é o suporte e o empurrão que você está precisando nesse momento. 

 

Recado dado! 

 

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários! Se curtiu a minha ideia, não deixa de compartilhar!

 Valeu?! Então Letsprint!

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

 

(Visited 111 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

2
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x