Por 13:48 Oportunidade Views: 33

Print on Demand: Aprenda como criar produtos personalizados para seu canal sobre Armamento/Tiro

como criar produtos personalizados para seu canal sobre armamento/tiro

Opa, se esse artigo apareceu aí para você é por algum motivo! Você pode estar se perguntando quem eu sou, então vou logo me apresentando… Me chamo Ramiro Neto, sou fundador e CEO da Montink, a maior plataforma de Print on Demand do Brasil.

Não vai parar aí porque não sabe o que é o print on demand, né? Vou te explicar, afinal é uma grande oportunidade e tenho certeza de que não vai se arrepender de assistir esse vídeo até o final, porque vai agregar muito na sua vida e você vai se surpreender positivamente. 

Mas hoje eu quero falar especificamente com você que tem alguma rede social ou canal no youtube sobre armamento e tiro! Seja você um amante do assunto, instrutor, policial… O fato é que você vai sair daqui com uma visão completamente nova e quem sabe começar a faturar muito de uma forma não complexa. 

 

Uma história real e de sucesso

Nada como ilustrar com um exemplo, para você começar a entender o que é o print on demand. Então vou contar a história de uma pessoa que começou a investir nesse modelo de negócio e como foi desenvolvendo até chegar aonde chegou. 

O Anderson Lima, é reservista graduado da Infantaria do Exército, segurança pessoal, atirador esportivo, instrutor de tiro e outras coisas mais! Tem anos de experiência no assunto como vocês podem ver com o tanto de coisas que ele fez e faz até hoje. O cara é brabo viu? Cansei só de pensar. 

Bom, há 2 anos atrás Anderson resolveu investir no digital, criou um canal no youtube que carrega o seu nome: Instrutor Anderson Lima. Ele começou a postar resenhas sobre algumas armas, mostrando algumas recargas, como solucionar alguns problemas, curiosidades sobre disparos e até mesmo compartilhar opiniões sobre questões que envolviam esse nicho. 

O canal foi tomando um rumo que o Anderson não imaginava e conquistou até hoje mais de 80 mil inscritos e 5 milhões de visualizações em seus vídeos. Ou seja, tem muita gente interessada no assunto. 

Além disso, ele abriu um curso de tiro, onde ensina os alunos a portar e utilizar sua arma de forma correta, a praticar o tiro e até mesmo como recarregar uma munição. 

Então Anderson além da monetização que começou a ter no youtube, também tinha o seu empreendimento, digamos assim. E com isso, mais e mais pessoas foram chegando até o seu canal. 

E o que o Anderson fez? Pensou mais alto, em como ele podia fazer pra ganhar mais ainda através daquela audiência toda que estava recebendo, porque na verdade ele construiu uma tribo. 

Sim, que nada mais é que um agrupamento unido por interesses em comum entre pessoas.

 

A ideia da criação de uma loja de produtos personalizados

E a sua tribo é muito forte, pois existem várias pessoas, desde amadores apaixonados pelo assunto, como policiais iniciantes, concurseiros que vão precisar utilizar armas e já estão estudando sobre o assunto para se antecipar…

E essa galera toda começou a acompanhar diariamente o conteúdo dele, porque gera muito valor. 

O Anderson acabou se tornando um ícone para essa galera toda, se é que eu posso falar assim. Uma referência no assunto quando se trata de armamento, tiro… O cara das armas, literalmente.

E aí que “pá”, deu um disparo na mente dele e ele pensou: “cara, com o tanto de seguidor que eu estou construindo, porque não criar uma marca minha, onde eu vou montar uma linha voltada com estampas relacionadas ao nicho que vão agradar esse pessoal todo?” 

A ideia foi desenhada, ele pesquisou plataformas e encontrou a Montink. Foi aí que criou uma loja online de print on demand chamada: Tiro Mania. 

Ela é bem básica como podem ver, mas independente disso, vem vendendo muito porque além dele ter muita influência no meio, traz estampas e produtos que agradam o público dele e é isso que importa, pois vem gerando um retorno financeiro bem legal. 

“Tá, legal Ramiro! Achei muito bacana, mas você ainda não me contou o que é o print on demand…”

 

O que é o Print on Demand e como funciona a Montink

Pois vou contar agora, meu amigo! Bom, print on demand é um modelo de negócio que considero revolucionário, por isso apostei todas as fichas nele e apliquei à Montink. 

Como funciona? Você cria um e-commerce e coloca produtos personalizados da sua marca à venda… Tem boné, caneca, moletom, camisetas e muito mais! Criou o produto, não precisa se preocupar com estoque, produção e nem envio dele. Como assim? 

Ao divulgar a sua loja e o cliente comprar alguma peça dela, o pedido chega direto a fábrica que está integrada ao nosso sistema e só aí que o produto é produzido e a estampa impressa… Depois disso é embalado e despachado diretamente pro cliente final. Ou seja, tudo sob demanda, sem você precisar se preocupar em sair de casa para resolver qualquer processo logístico. Uma boa, né?

Então imagine você criando uma loja, divulgando para os seus seguidores por um simples link no final de um vídeo ou então na descrição de algum post… Ai é só esperar a compra ser efetivada e receber o seu lucro sem ter que fazer mais nada! 

Juro pra você que é assim que funciona, de forma prática, rápida e fácil. 

“E pra criar a loja na plataforma, Ramiro?”

É papo de menos de 5 minutos, através de um passo a passo bem intuitivo que até minha avó já fez pra você ter uma ideia. Inclusive tem vídeo no canal explicando sobre, depois você pode procurar aqui pra se aprofundar!

 

Agarre a oportunidade e teste sem compromisso!

Mas o que eu quero que você enxergue aqui é a OPORTUNIDADE. 

Acredite, tudo o que aconteceu com o Anderson, pode acontecer igual ou até melhor com você. 

Quando se tem uma audiência engajada, você tem retorno. As pessoas vão querer usar produtos com a sua marca estampada, além do mais quando há identificação com o assunto, com você e com ela. 

Agora, se você chegou até aqui… olha a boa que consegui pra você! Um período gratuito para você testar tudo que quiser na plataforma Montink. Desde a construção da loja, até mesmo uma venda. 

Eu estou simplesmente pagando para você usar um ecommerce de print on demand que criei para te ajudar a monetizar sua audiência e eu pago, porque eu confio plenamente no potencial e no retorno que pode te gerar. 

O link está aqui embaixo, basta se cadastrar por ele e qualquer dúvida só me chamar no direct do instagram (@ramirosneto) que estarei pronto pra te responder, valeu? 

Recado dado, missão cumprida e a chance de construir algo maior está nas suas mãos. Lets Print! 

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

(Visited 33 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x