Por 11:52 Dicas Views: 398

Place it: Como criar Mockups Profissionais que Vendem

como criar mockups profissionais que vendem

Já imaginou conseguir criar mockups para a vitrine de produtos do seu ecommerce de print on demand, sem precisar contratar modelos, locação, fotógrafo, editor e muito menos se deslocar para conferir todo esse processo? 

E o melhor, conseguir realizar mais vendas na sua loja através de mockups profissionais?

Talvez não tenha imaginado, né? Porque parece uma missão quase impossível…

Mas se eu te falar que sim, que tem como? 

Antes de mais nada, eu sou o Ramiro Neto fundador e CEO da Montink, a primeira e maior plataforma de Print on Demand do Brasil.

 

O que é a Montink e como ela funciona

E brevemente explicando sobre a Montink para você entender o que vou falar aqui é o seguinte, somos um ecommerce que trabalha com o modelo de impressão sob demanda. Ou seja, você cria uma loja online em menos de 5 minutos, coloca produtos personalizados da sua marca à venda e não precisa se preocupar com estoque, produção e envio! Bão demais, né? Enfim… 

 

Uma solução de criação de mockups!

Voltando ao que estava falando no início do artigo… A Montink trouxe essa solução de criação de mockups incrível, junto com uma outra plataforma parceira que disponibiliza uma ferramenta de design online sem precisar de nenhum software e nem habilidades especiais! 

“Como, Ramiro?” Basta acessar um simples site através do seu computador ou até mesmo smartphone e em poucos  passos montar um mockup profissional para sua loja online. 

Oferecemos Mockups bem simples quando você inicia sua loja na Montink, mostrando a camiseta em um cabide… Não tem nenhuma pessoa vestindo, nenhum modelo… 

Agora, veja esse exemplo aqui… Olha a diferença… E você acha que foi contratado algum modelo pra isso, etc? Nenhum, tudo através da plataforma que estou te falando. 

Esse recurso de mockups simplesmente permite que você coloque seus designs de camisetas nos modelos e o mais bacana é que têm milhares de opções diferentes que você pode escolher, além de poder mudar a cor de suas camisetas e muito mais! 

Essa ferramenta tem um valor enorme, afinal, pensa comigo! Além de poupar trabalho, você cria uma conexão maior com os clientes que visitam a sua loja… Por quê? Porque ele vai conseguir visualizar como seria ele mesmo vestindo um produto, entende? Pessoas têm a necessidade de ver outras pessoas para se identificar, gera muito mais valor!

E aí automaticamente a chance de converter em venda é maior do que se tivesse apenas a foto do produto solta ali. Concorda? Eu posso te afirmar isso, afinal conheço vários lojistas que aumentaram o faturamento depois de investir em mockups profissionais.

E olha que bacana, a biblioteca de modelos para criação de mockups está sempre crescendo. Todos os dias são adicionados novos designs!

Ah, outra coisa muito importante… Tudo que você criar nessa plataforma, vem com todos os direitos de uso comercial, para que você não precise se preocupar com direitos autorais! Ou seja, menos uma dor de cabeça!

“Boa, Ramiro! Curti demais… Mas que plataforma é essa afinal?” 

 

Place it: uma plataforma completa de mockups e design

Eu tô falando da PlaceIt!

E tem mais, viu? Além dos mockups, você pode fazer outros templates de artes, inclusive para banner de loja, redes sociais e por aí vai! 

Pra criar um mockup, é simples demais… Basta acessar a sua conta, ir na barra de buscas da plataforma e digitar qual produto você quer adicionar a sua estampa. 

Depois você tem a opção de subir um arquivo do seu computador. É só carregar, ajustar no mockup, selecionar a cor da camiseta e pronto! Fica perfeito! 

Ah, e tá achando que só funciona na imagem estática? Está muito enganado. Tem a opção de vídeo também! Sim, o modelo andando, gesticulando, mostrando a sua camiseta.  Eu acho incrível, demais! Sério mesmo! Além do mais que o formato de vídeo nas redes sociais está muito em alta e entregando bastante!

 

Qual o investimento para utilizar a Place it?

E você deve com certeza estar se perguntando qual o valor de investimento da Place It… 

Te falar, é muito baixo, você não vai nem acreditar! 

Sabe aquela pizza que você pede no final de semana? A mensalidade custa menos que ela, BEM MENOS. E venhamos e convenhamos, a pizza você come, se satisfaz e acabou… Agora, uma plataforma de mockups praticamente com opções infinitas, vai te render muito dinheiro… Que adivinha? Dá pra pizza e MUITO, MUITO mais! 

Com 19 reais por mês você tem acesso a um mundo de opções de design profissionais para alavancar o seu negócio! Seja pra mockups, para logos, banner, arte em redes sociais, tudo! 

 

Vamos fazer o seguinte? Acesse o link que eu vou deixar pra você ai embaixo, dá uma olhadinha no site e veja como vale a pena! Se você é aquela pessoa que não dá bobeira, agarra as oportunidades e tem sede de crescer e ganhar dinheiro, tenho certeza que vai investir na PlaceIt. 

Curtiu a ideia? Então deixa aqui nos comentários e aproveita para encaminhar para um amigo que gostaria de saber também! 

Até a próxima! Lets Print! 

 

CONHEÇA A PLACE IT CLICANDO AQUI! 

(Visited 398 times, 4 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x