Por 15:27 Oportunidade Views: 192

Print on Demand: A nova oportunidade de negócio para quem tem um canal de pets

print on demand para quem tem um canal sobre pets

Esse artigo é destinado a você que ama pets e tem alguma rede social ou canal no youtube onde compartilha desse conteúdo! 

Um amor chamado: pets

Sei que você aí também ama pet, né? Não tem como não amar, eles tem carinho de sobra e são super companheiros! 

Eu tenho um chamado Walter, meu amigo de muitos anos… Inclusive resgatamos ele! E ele é um cara bem folgado, que tem instagram onde eu compartilho coisas sobre ele: o @walterfolgado 

E olha que legal, ele tem uma t-shirt pet com a estampa da Montink! 

Se você não sabe o que é a Montink, pera que já vou te explicar… antes tenho uma pergunta pra te fazer! 

Você tem algum canal no youtube ou rede social onde compartilha de conteúdo sobre pets pro seu público? Seja você um adestrador, um dono de petshop, ou apaixonado mesmo por cães, gatos, ou outro animalzinho de estimação? 

Se sim, continue acompanhando esse artigo porque você vai abrir os olhos para uma nova oportunidade que vai fazer com que você consiga algo a mais além do retorno que as redes sociais já proporcionam. 

Já pensou em transformar essa sua paixão pelos animais em uma loja de produtos personalizados da sua marca e poder vender para todas as pessoas que acompanham seu conteúdo? 

Afinal existe muita gente assim como você e eu que amam os pets e adoram assistir o que você fala sobre eles, as curiosidades, os vídeos engraçados, os bastidores, tudo! Eu me arrisco a dizer que é um dos nichos mais populares que tem por ai! 

Me chamo Ramiro Neto, sou CEO e fundador da Montink, a maior plataforma de Print on Demand do Brasil e eu ajudo milhares de pessoas a ter sua própria loja online de produtos da sua marca há mais de 7 anos. 

 

Já parou para pensar nisso?

Bom, agora pensa comigo… você pode ter muitos seguidores e compartilhar desse assunto com eles, mas apenas isso basta? Você consegue se manter exclusivamente disso? 

Acredito que a maioria não e com certeza tem como ir além, afinal não é tão fácil se manter somente das redes sociais… E para garantir, por que não transformar essa paixão em estampas criativas? 

Vai me dizer que quem ama cachorro não vai querer comprar uma uma t-shirt pet super divertida pra ele? E digo mais, você pode também criar estampas pros donos… que podem combinar com a do cachorro. 

Então me diz, você já tem uma marca? Se não tem, deveria criá-la para ontem! Inclusive tenho um vídeo aqui em que te ajudo a dar os primeiros passos para a construção de marca, é só clicar e assistir.  

É através dela que você vai começar a dar os primeiros passos rumo ao sucesso e o melhor, com o que ama de verdade! 

E o melhor investimento que existe para o seu canal de pets, é através da criação de um e-commerce de print on demand. Não faz ideia do que é? 

 

O que é o Print on Demand?

Calma que vou te explicar… Print on Demand é um modelo de negócio que considero revolucionário, por isso que movi montanhas para trabalhar com ele para conseguir ajudar muita gente… e sabe por quê?   

Ele possibilita que você venda seus produtos personalizados da sua marca sem precisar produzir, estocar e enviar pros seus clientes. 

Parece propaganda enganosa, né? Eu sei… Mas não é não, viu? E tenho provas disso que vou mostrar daqui a pouquinho! 

Eu simplesmente disponibilizo uma plataforma para que você crie sua loja online da sua marca e com isso possibilita que sua audiência tenha seus produtos através dela.

E todo o processo chato de logística que te toma tempo, nós fazemos por você! Ou seja, você não precisa estocar um monte de produto, não precisa arrumar serviço de impressão para eles, muito menos embrulhar e perder tempo e dinheiro com gasolina se deslocando até os correios ou qualquer outro lugar para despachar. 

.

Um case de sucesso: loja “Amo Meu Pet”

Ainda tá duvidando? Olha então esse case de sucesso que utiliza a Montink. Esse é o Amo Meu Pet, um site dedicado à produção e publicação de conteúdos relacionados à temática de animais de estimação. Dá uma espiadinha ai no site deles.

Eles compartilham as melhores histórias reais sobre pets e seus humanos e mesclam vários conteúdos… inclusive no instagram também, como vocês podem ver. 

E eles vem conquistando uma audiência enorme, pois como falei anteriormente, existe uma tribo de pessoas que se identificam muito com o assunto e os acompanham religiosamente. 

E olha que bacana, eles resolveram abrir uma loja de produtos personalizados da marca deles usando a plataforma Montink, onde todas suas estampas são super criativas e voltadas para a temática dos pet!

E vai me dizer que você mesmo não compraria esses produtos? Seja pra você ou pro seu cachorro, gatinho… Imagina os seus seguidores! É disso que eu estou falando, de uma oportunidade única que é o PrintOnDemand que vai fazer você em poucos passos ter um ecommerce da sua marca

 

A Amo Meu Pet poderia ter se contentado apenas na produção de conteúdo, mas não… pensou mais alto e hoje já tem uma garantia que vai bem mais além do instagram, site, etc. Possuem um negócio solidificado, um e-commerce da própria marca para atingir sua audiência.

O que você acha de criar a sua marca agora? E ai, consegui clarear sua mente? Curtiu a ideia? Então não perca a oportunidade de ir mais além com a sua  grande paixão. Te convido a experimentar 3 dias de graça a Montink sem nenhum compromisso!

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

 

(Visited 192 times, 1 visits today)
Fechar
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x