Por 12:06 Oportunidade Views: 31

Print on Demand: A nova oportunidade de negócio para quem tem um canal de bikes

canal de bikes e print on demand

Esse artigo é destinado a você que ama ciclismo e tem alguma rede social ou canal no youtube onde compartilha desse conteúdo! 

Uma paixão chamada ciclismo

Se tem uma coisa que amo é praticar atividade física, principalmente andar de bike! É literalmente uma paixão, que me faz levantar cedo da cama todos os dias e percorrer um monte de lugares por ai! 

E você é apaixonado por pedal que eu sei também né? Então vai entender muito bem do que eu tô falando… As energias se renovam… quando eu pratico mountain bike e subo e desço um monte de ladeira ai pelo mato adentro é indescritível.

Mas vem cá, por acaso você tem um canal no youtube ou uma rede social na qual o conteúdo é sobre o mundo das bicicletas? 

Se tem… vai me dizer que nunca passou pela sua cabeça que você poderia ter uma loja de produtos da sua marca para que as pessoas da sua audiência, que amam bikes que nem você e eu, pudessem comprar? 

Se tem gente que é louca por pedalar assim como você, que já se amarram no seu conteúdo… Seja uma curiosidade, um bom momento desfrutando do ciclismo com uma vista exuberante, os bastidores de uma manutenção na magrela.

Eu tenho uma ideia para você despertar ainda mais a atenção dos seus seguidores e lucrar com isso! 

 

Já parou para pensar nisso?

Só um canal do youtube, se não tiver milhares de seguidores, as vezes não vai ser o suficiente para você se manter… Assim como no instagram, ou qualquer outro lugar!

Se você pedala por competição, por hobby ou de qualquer outra maneira e tem costume de compartilhar desse conteúdo com sua audiência, já pensou que mais lá pra frente com a idade chegando o pique naturalmente não vai ser o mesmo? E que o ritmo da pedalada vai acabar caindo um pouco pra você poder mostrar pro pessoal? Daí você vai dar uma freada de leve no seu pique, mas tudo bem, porque vou te dar uma ideia aqui..

Deixa eu te perguntar, você já tem uma marca? Se não tem, porque não ter?

Mas focada no seu nicho, focada no pedal que você tanto gosta. Seja bike de speed, montainbike, ou o que for… Já imaginou todos os seus seguidores olharem para a sua marca e desejarem ter uma camiseta, um boné ou uma caneca dela?  Seria o máximo, não?!

Deixa eu me apresentar e te explicar melhor, Me chamo Ramiro Neto, sou CEO e fundador da Montink, a maior empresa de Print on Demand do Brasil e eu ajudo milhares de pessoas a ter sua própria loja online de produtos da sua marca, há mais de 7 anos.

 

O que é o Print on Demand?

Print on Demand é um modelo de negócio que considero inovador, por isso eu dei meu sangue para coloca-lo para rodar e consegui ajudar muita gente até hoje… E por quê?   

O print on demand possibilita você vender seus produtos personalizados da sua marca sem precisar produzir, estocar e enviar pros seus clientes. O que isso significa: praticidade! 

Parece propaganda enganosa, né? Eu sei… Mas não é não, viu? Longe disso!

Eu simplesmente disponibilizo uma plataforma para que você crie sua loja online da sua marca e com isso possibilita que sua audiência tenha seus produtos através dela. E todo o processo chato de logística que te toma tempo, nós fazemos por você!

Ou seja, você não precisa estocar um monte de produto, não precisa arrumar serviço de impressão para eles, muito menos embrulhar e perder tempo e recursos com gasolina se deslocando até os correios ou qualquer outro lugar para despachar. 

Ainda tá duvidando? Olha então esse case de sucesso que vem se destacando muito usando a Montink. 

 

Um case de sucesso: loja “Chá de Selim”

A Karla Maria  é designer gráfica formada, estudante de Educação Física e pós-graduanda de Gestão e Marketing Esportivo. Além disso tudo, ela é editora de vídeos e assessora de comunicação do canal Segredos do Mountain Bike. E claro, a Karla também ama pedalar. 

E olha que massa, ela resolveu abrir a loja online da marca dela “Chá de Selim” … 

O nome para meio entendedor já basta né? Nos seus produtos personalizados, todas suas estampas são super inovadoras e divertidas totalmente voltadas para o nicho dela. 

Dá uma olhadinha ai! Você que é apaixonado pelo ciclismo, não compraria uma camiseta nenhum desses produtos?

E é disso que eu estou falando, de uma oportunidade única que é o PrintOnDemand que vai fazer você ter em poucos passos um ecommerce da sua marca de forma simples. 

O “Chá de Selim” poderia estar até hoje parado no mesmo lugar, mas não… Foi mais a fundo pensando no futuro e hoje tem um negócio sólido que gera retorno bem mais além do instagram, youtube, etc. 

 

E ai, consegui clarear sua mente? Curtiu a ideia? Então não perca a oportunidade de ir mais além com a sua  grande paixão. Te convido a experimentar 3 dias de graça a Montink sem nenhum compromisso!

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

(Visited 31 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x