Por 11:32 Oportunidade Views: 23

Print on Demand: A nova oportunidade de negócio para quem tem um canal de aviação

print on demand a oportunidade para quem fala de aviação

Esse artigo é destinado a você que ama aviação e tem alguma rede social ou canal no youtube onde compartilha desse conteúdo! 

Aviação: mais que uma paixão!

“O mundo é muito grande para ficar em um só lugar!”

Me identifico muito com essa frase, afinal eu amo viajar, viver intensamente e mais… amo a experiência de estar dentro de um avião e aproveitar cada segundo contemplando o céu, as nuvens… é bom demais da conta! 

Sortudo é o pássaro que pode fazer isso tudo sem nenhum esforço, então a gente aqui que lute para desbravar os caminhos das alturas que nem eles, não é mesmo? 

Eu sempre fui muito aventureiro, sempre curti esportes, até mesmo os mais radicais e já tive a grande oportunidade de ter a experiência de desfrutar de voos em aviões pequenos também! 

É adrenalina máxima! Quem ama voar, aviação, vai entender o que estou dizendo. E é com você mesmo que eu quero falar hoje. 

Agora deixa eu te perguntar, você tem um canal no youtube onde gera conteúdo sobre esse assunto para seus inscritos, ou alguma outra rede social focada nisso? 

Então presta atenção no que eu vou falar agora: Você sabia que é possível criar uma loja online de produtos com a sua marca para oferecer à sua audiência que também se amarra em aviação como você e eu? 

Sim, isso tudo é possível de maneira simples e rápida através de um modelo revolucionário! 

Me chamo Ramiro Neto, sou CEO e fundador da Montink, a maior empresa de Print on Demand do Brasil e eu ajudo milhares de pessoas a ter sua própria loja online de produtos da sua marca, há mais de 7 anos.

 

Já parou para pensar nisso?

Bom, agora pensa comigo… você pode ter milhares de seguidores e compartilhar desse assunto com eles, mas apenas isso é suficiente? 

Você consegue se manter exclusivamente disso? Acredito que a maioria não, mas com certeza tem como você ir além.. 

E se você pilota e compartilha suas experiências mostrando um pouco da sua vida de como é voar, ou até mesmo é apenas um amante do assunto que mostra suas experiências de voo também, pode ser que um dia o seu próprio motor, o do seu corpo mesmo, se desgaste e canse um pouco… Afinal, é o que a velhice acaba nos trazendo naturalmente… e ter uma outra alternativa seria bacana, não acha? 

E mesmo que você não canse, para ter uma garantia, por que não transformar essa paixão por voar em estampas que podem ser literalmente vestidas por todas as pessoas que te acompanham e curtem o seu conteúdo? 

Então me diz, você já tem uma marca? Se não tem, te indico criar uma agora mesmo porque vai ser a porta de entrada para uma grande oportunidade na sua vida. 

Afinal é através dela que você vai começar a alçar voo para que sua audiência vista sua marca através de camisetas, bonés, canecas, moletons e muito mais! 

E o melhor jeito que existe para isso, é através de um e-commerce de print on demand. Não faz ideia do que é isso? Calma que vou te explicar… 

O que é o Print on Demand?

Print on Demand é um modelo de negócio que considero inovador, por isso investi cada centavo que tinha nele para conseguir ajudar várias pessoas… E por quê?   

Ele possibilita você ter seus produtos personalizados da sua marca, sem precisar investir em estoque, produção e enviar pros seus clientes. E traduzindo o termo para português significa: “impressão sob demanda”, ou seja, os produtos só são estampados a partir do momento que é realizado um pedido, justamente por não ter estoque. 

Parece bom demais pra ser verdade ouvindo assim, né? Eu sei… Mas é real e eu posso te provar! 

Eu simplesmente disponibilizo uma plataforma para que você crie sua loja online da sua marca e com isso possibilita que sua audiência tenha seus produtos através dela. 

E todo o processo chato de logística que te toma tempo, nós fazemos por você! 

Ou seja, você não precisa estocar um monte de produto, não precisa arrumar serviço de impressão para eles, muito menos embrulhar e perder tempo e recursos com gasolina se deslocando até os correios ou qualquer outro lugar para despachar os pedidos. 

Ainda tá desconfiando de tudo isso que estou falando? Presta atenção então nesse case que é um sucesso e utiliza a nossa plataforma Montink. 

Um case de sucesso: loja “Na Base”

Esse é o “Na Base”, eles são um canal no youtube  focado em voos a vela e paixão por voar. Além disso possuem um instagram e um blog onde compartilham de várias novidades e assuntos sobre aviação. 

E olha que top, eles resolveram abrir uma loja online de produtos personalizados da marca deles, onde todas suas estampas são super criativas e totalmente voltadas para o nicho do conteúdo deles. 

Dá uma olhadinha ai nas estampas! Fala sério, você que é apaixonado em voar, não compraria um destes produtos? Imagina quem te segue!? 

E é disso que eu estou falando, de uma oportunidade única que é o PrintOnDemand que vai fazer você em poucos passos ter um ecommerce da sua marca.

O canal “Na Base” poderia ter estagnado só ali na produção de conteúdo, mas não… pensou grande e hoje já tem um negócio sólido que gera retorno bem mais além do instagram, youtube, etc. 

 

E ai, consegui clarear sua mente? Curtiu a ideia? Então não perca a oportunidade de ir mais além com a sua  grande paixão. Te convido a experimentar 3 dias de graça a Montink sem nenhum compromisso!

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

 

 

(Visited 23 times, 1 visits today)
Fechar
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x