Por 15:03 Oportunidade Views: 48

Print on Demand: a nova oportunidade de negócio para quem tem um canal de fotografia

oportunidade do print on demand para quem tem um canal de fotografia

 

Esse artigo é destinado a você que ama fotografia e tem alguma rede social ou canal no youtube onde compartilha desse conteúdo! 

Fotografia: mais que uma paixão, um estilo de vida!

Eu sei que a fotografia é uma paixão enorme.

Na verdade é um estilo de vida… é uma arte registrada através da visão de um amante do assunto e que inspira muitas pessoas. Quem não ama registrar momentos? Aquela data importante, seja de um aniversário, casamento, ou o que for… A fotografia eterniza de forma mágica diversas situações, não é mesmo? 

E deixa eu te perguntar, por acaso nunca deu um estalo na sua cabeça que você pode monetizar e ganhar dinheiro com a fotografia, mas sem depender de ficar apenas por trás das lentes? 

Existe muita gente que ama esse assunto e que te seguem justamente porque estão com os ouvidos abertos pro que você tem para falar, ouvir curiosidades sobre, assistir os bastidores e dicas de fotografia que você passa e claro admirar as imagens que registra… E isso é ótimo, porém pode ser melhor ainda e eu vou te dizer como. 

Me chamo Ramiro Neto, sou CEO e fundador da Montink, a maior plataforma de Print on Demand do Brasil e ajudo milhares de pessoas a monetizar sua audiência há mais de 7 anos.

 

Já parou para pensar nisso?

Bom, agora pensa, todo fotógrafo depende do trabalho braçal, de ir em determinado lugar para conseguir realizar o registro de algo. E basicamente você vende a sua hora e se você depende dessa hora, como fazer para ganhar além dela? 

E mais, se você depende desse trabalho braçal, você depende de clientes e de eventos e nem sempre você vai ser chamado. Então podem ter meses ruins ou meses bons, isso vai oscilar e às vezes não tem como ter controle sobre isso. 

E o seu canal no youtube, você consegue viver dele?  Você consegue acordar um dia de manhã e saber o dinheiro certo que vai receber? Você tem algo para oferecer para o seu público além das fotos que tira? Porque um dia a velhice chega para todos nós, dai imagina… você futuramente pode não ter o mesmo gás que tem hoje, pode enjoar de tirar fotos de casamento por exemplo, ou ensaio reborn. Ou seja, é ótimo ter uma outra opção de renda que não dependa única e exclusivamente de tirar fotos… mas que claro, você possa utilizar desse assunto que tanto ama. 

Você precisa ir além e criar uma própria marca, ou talvez até já tenha uma, mas precisa monetizar…  e o melhor jeito de lucrar com um canal de fotografia, é através do print on demand. Não faz ideia do que é? Estou aqui justamente para te explicar.

O que é o Print on Demand?

Print on Demand é um modelo de negócio que considero revolucionário, por isso apostei todas as minhas fichas nele para ajudar muita gente… e por quê?   

Ele possibilita você vender seus produtos personalizados da sua marca sem precisar estocar, enviar e produzir pros seus clientes. E traduzindo o termo para português significa: “impressão sob demanda”, ou seja, os produtos só são estampados a partir do momento que é realizado um pedido, justamente por não ter estoque. 

Parece propaganda enganosa, né? Eu sei… Mas não é não, viu? Longe disso! Eu simplesmente disponibilizo uma plataforma para que você crie sua loja online e obtenha sucesso de venda com seus produtos através dela. E todo o processo chato de logística que te toma tempo, nós fazemos por você! Ou seja, você não precisa estocar um monte de produto, não precisa arrumar serviço de impressão para eles, muito menos embrulhar e perder tempo e dinheiro com gasolina se deslocando até os correios ou qualquer outro lugar para despachar. 

 

Um case de sucesso: O Fotógrafo Márcio Douglas e sua loja “Camiseteria do Fotógrafo”

Ainda tá duvidando? Olha então esse case de sucesso que vem vendendo muito bem na Montink! O Márcio Douglas é fotógrafo e retocador digital, trabalha nesse meio há cerca de 17 anos. Hoje ele tem um estúdio de fotografia na cidade dele e fotografa eventos, casamentos e ensaios no geral. Além disso, ele faz workshops e disponibiliza cursos de fotografia online. Mas mesmo com todo esse investimento, ele não parou por ai. Ampliou a visão lá na frente e resolveu criar uma marca de produtos personalizados com estampas exclusivas relacionadas a fotografia e na loja dele existem diversas opções de coleções para todos os gostos dentro desse nicho! A Camiseteria do Fotógrafo é uma baita referência dentro desse meio no qual você ainda pode se inspirar. 

Seria incrível ter uma loja com estampas descoladas sendo: frases relacionadas a fotos, fotos autorais suas mesmo que deseja compartilhar e muito mais! Não acha? Seu público literalmente vestiria a sua marca! E mais, outras milhares de pessoas podem chegar até você por conta disso. 

 

E ai, consegui clarear sua mente? Curtiu a ideia? Então não perca a oportunidade de ir mais além com a sua  grande paixão. Te convido a experimentar 3 dias de graça a Montink sem nenhum compromisso!

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

 

 

(Visited 48 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x