Por 02:49 Dicas Views: 5

As camisetas estampadas que vão bombar no Carnaval de 2018.

As camisetas estampadas que vão bombar no Carnaval de 2018.

O Carnaval começará mais cedo neste ano, portanto é preciso se preparar. Essa é uma ótima oportunidade para criar estampas divertidas, aumentar o tráfego e o número de vendas em sua loja online de camisetas criativas.

E, para que você se inspire e tenha sucesso com seu e-commerce, listaremos as estampas que vão bombar no Carnaval 2018. Pegue a serpentina, os confetes e prepare-se para a folia com muito estilo, boas ideias – e muitas vendas! 🙂

 

Camisetas com estampas de signos

Se tem um assunto cada vez mais em alta é a astrologia. Hoje em dia, poucos são aqueles que conversam sem saber o signo um do outro e sem atrelar as características pessoais a eles. Diante disso, use o zodíaco como inspiração e lance uma coleção com os 12 signos para o Carnaval. Apostamos que será um sucesso – e as estrelas confirmarão e darão sorte, viu? 😉

 

Camisetas com estampas de super-heróis

Que tal contribuir com o bem da humanidade de uma forma bem legal e criativa?

Lance uma coleção de camisetas inspiradas em super-heróis! Você pode criar seus próprios heróis ou se inspirar nos clássicos: Batman, Mulher Maravilha, Super Homem, Homem de Ferro, Homem Aranha, Batgirl, entre outros. O que vale mesmo é desenvolver estampas especiais e divertidas para aqueles que querem salvar o mundo!

 

Camisetas com estampas de seres mitológicos

É, o mundo místico está mesmo em alta! Além dos signos, seres mitológicos também estão em alta neste Carnaval. Sereias, unicórnios, centauros, fênix, dragões, fadas… Você pode se inspirar nessas e outras criaturas fantásticas para criar novas estampas para sua loja de camisetas criativas. Dica: unicórnios e sereias são os mais procurados. 😉

 

 

Camisetas com estampas de frutas

Sim, por mais incrível que pareça, as frutas ganharão destaque nas festas de Carnaval de 2018. Inspire-se nelas e suas sementes, formas, texturas e cores para criar novas estampas. Morango, uva, abacaxi, banana… Vale montar a salada de frutas completa para que o público se divirta. 😛

 

Camisetas inspiradas em filmes e séries

Stranger Things, Game of Thrones são séries que deram o que falar em 2017. Entre os filmes, Star Wars, Blade Runner e longas de super-heróis foram destaque nos cinemas. Inspire-se neles para o Carnaval. Você também pode pensar nos clássicos: 007; Harry Potter; Turma do Chaves, Turma da Mônica e outros, para as novas estampas de sua loja virtual.

 

Camisetas com frases engraçadas

T-shirts com frases divertidas sempre estão presentes no Carnaval e, neste ano, não será diferente. Para criar suas estampas, você pode se inspirar em frases de música; bordões e memes. Quer exemplos de memes que bombaram no ano passado? “Papel de Trouxa”; “Gretchedão” (meme inspirado na cantora Gretchen); “ata”; “Poxa, crush”; “Versão raiz vs Versão Nutella”…

Então, preparado para colocar as ideias em prática e ver suas camisetas criativas desfilando pelos blocos de Carnaval? Esperamos que você se divirta criando as novas estampas e que elas lhe ajudem a ter cada vez mais sucesso em sua loja online.

Se você quiser mais dicas para criar suas camisetas, confira o artigo sobre as estampas mais vendidas na Montink e como conhecer o perfil de seus clientes para criar estampas que tenham a ver com eles.

CRIE SUA LOJA GRÁTIS

(Visited 5 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos