Por 02:06 Dicas Views: 7

Conheça o projeto UMA = UM e faça o bem você também

Conheça o projeto UMA = UM e faça o bem você também

E se você pudesse fazer mais pelas pessoas? E se pudesse fazer o bem até quando compra algo para si mesmo, como uma camiseta? Foi pensando nisso que nós, da Montink, criamos o projeto UMA = UM.

Segundo dados do IBGE, mais de 7 milhões de pessoas passam fome em nosso país.

Em mais de 2 milhões de domicílios brasileiros, pelo menos uma pessoa passa o dia inteiro sem se alimentar por não ter condições financeiras para comprar seu próprio alimento.

Diante de uma situação como essa, não há como ficarmos de braços cruzados. Por isso criamos o UMA = UM.

Cada camiseta vendida em nosso site, ou em qualquer loja premium parceira da Montink, será convertida em um prato de comida doado para quem tem fome. Acreditamos que dessa forma poderemos retribuir a sociedade e contribuirmos para a construção de um mundo melhor.

 

Como o projeto UMA = UM funciona?

1 – Você compra uma camiseta criativa em nossa loja ou em lojas parceiras Montink;

2 – A Montink repassa parte do valor para a ONG Cidade dos Meninos;

3 – A ONG Cidade dos Meninos investe na alimentação de pessoas que necessitam;

4 – Você recebe e usa sua camiseta, enquanto pessoas são alimentadas por causa de sua compra.  

E o resultado dessa ação?

Em agosto e setembro de 2017 tivemos o prazer de doar milhares de pratos para a ONG, contribuindo para que as pessoas consigam se alimentar e ter uma vida mais digna. 🙂

 

Sobre a ONG Cidade dos Meninos

A ONG Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo é situada no município Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, e atende jovens carentes de Belo Horizonte e região desde 1994.

Sua estrutura conta com quadras para a prática de esportes, ginásio coberto, auditório, salão de festas, dormitórios, refeitórios e outros.

A instituição oferece moradia e alimentação em tempo integral, além de assistência odontológica e formação profissional. A Cidade dos Meninos atua em regime de internato, semi-internato e externato e os estudantes participam de diversas atividades culturais, preenchendo todo o tempo que passa na entidade.

A ONG contribui para a formação de cidadãos de bem, promovendo impactos positivos na comunidade e atuando na prevenção de drogas, álcool, criminalidade, marginalidade e prostituição. Para saber mais, clique aqui.

O UMA = UM é muito mais do que um programa da Montink, é nosso propósito, por isso a importância de continuar contribuindo para que mais pessoas se alimentem. E não, nós não recebemos (e não temos interesse) em nenhum incentivo fiscal que surja por causa do projeto. Tudo é feito com muito carinho, focando na empatia, na solidariedade.

Então agora você já sabe. Vestir-se bem e fazer o bem é possível com a Montink.

Basta comprar uma camiseta em nosso site ou em uma de nossas lojas parceiras e automaticamente você contribuirá com pratos de comida para aqueles que não têm condições financeiras para se alimentar melhor.

Vamos todos fazer o bem? Para saber mais sobre o projeto, clique aqui. 😉

(Visited 7 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos