Por 02:15 Case de Sucesso Views: 147

Mais um post bacana, agora do Lojista da “apogeu”

Mais um post bacana, agora do Lojista da "apogeu"

Depoimento na íntegra do Lojista da “apogeu”:

“Sempre busquei por diferentes lojas camisetas que fosse no MEU ESTILO. Mas sempre encontrei mais do mesmo. Com muita dificuldade encontrava alguma que me agradava, mas as vezes eram aquelas camisetas de ‘linha de produção’ onde poderia encontrar muitas outras pessoas utilizando a mesma camiseta que eu comprava. As vezes admirava as camisetas da sessão INFANTIL por ter as estampas melhores do que as feitas para adultos. Mas, produzir a própria estampa era muito burocrático, tinha um custo alto e dependia de ter tempo para toda a mão de obra.

Neste drama, fui pesquisar na internet outras possibilidades de ter uma camiseta ‘DIFERENTONA’. Conheci as qualidades e praticidades da impressão digital e a forma de trabalho da MONTINK. Foi uma grata surpresa ver que eu poderia imprimir sem nenhuma dificuldade minha PRÓPRIA ARTE ou comprar lindas camisetas de artistas e ilustradores independentes e assim ter MINHA CAMISETA quase que exclusiva. ÚNICA. No passo seguinte eu fiz a LOJA PARA MINHA BANDA e pude aumentar o leque e compartilhar este ‘mundo’ de possibilidades com os amigos.

Conheça lá o meu projeto: https://www.montink.com.br/loja/apogeu

————————————————————————————————————————————

Parabéns Lojista “apogeu”, seu post foi aprovado para publicação no Blog e você receberá R$100 em créditos para compras na Montink

(Visited 147 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x