Por 15:11 Sem categoria • Views: 422

Como fazer os primeiros R$1.000,00 em vendas com sua loja virtual

Como fazer os primeiros (1)

Então…

A frase abaixo é baseada em um relato americano cujo autor vendeu o seu primeiro negócio de e-commerce aos 23 anos por aproximadamente um milhão de dólares.

“Eu sei o que é começar uma loja online e ter que implorar para seus familiares e conhecidos comprarem seus produtos e deixarem comentários positivos…” 

Para resolver esse B.O, basicamente, vamos falar as melhores estratégias para conseguir mil reais em vendas sem incomodar seus parentes e amigos.

 

Para começar, aqui estão algumas coisas que você não precisa para fazer R$1.000 em vendas no modelo de PrintOnDemand, especialmente com a Montink:

  • Dinheiro – você não precisa ter mil reais na conta para alcançar mais mil reais em faturamento… apenas uma pequena fração disso para configurar sua loja da melhor forma e começar a vender. Afinal, nem com estoque você vai precisar se preocupar. Nós cuidamos de tudo para você. 
  • Uma ideia completamente fora do comum – seu produto não precisa obrigatoriamente ser algo inovador. Apenas algo que faça você sentir prazer em vender, e que chame a atenção de seu público-alvo.
  • Equipe – se você conhece a Montink, deve saber que não precisa disso. Sua loja já vem praticamente pronta, seu único trabalho é divulgar os seus produtos e isso você pode fazer sozinho.

Agora, um pouco do que você vai precisar:

  • Levar consciência para seu público-alvo
  • Ofertar seu produto
  • Estar presente nas redes sociais
  • Converter vendas todos os dias

 

Como levar consciência para meu público-alvo?

No Marketing Digital em sua essência, esse seria um processo extremamente complicado. 

Pense que no dropshipping de camisetas não funciona da mesma forma. As pessoas se vestem da forma que querem se vestir, e basicamente, o que é levado em consideração na hora de comprar uma camiseta estampada é se a estampa combina ou não com o estilo da pessoa, e claro, uma boa oferta. 

A conclusão é que para levar consciência para a sua audiência, você precisa fazer uma boa divulgação de seus produtos, deixando sempre claro que eles estão ali esperando para serem comprados.

 

Qual a melhor forma de ofertar meus produtos?

Para ofertar o seu produto da melhor forma, você precisa ter um público-alvo extremamente bem definido. Saiba o que seus clientes levam mais em consideração: PREÇO x QUALIDADE (o famoso custo-benefício). Saiba o tipo de estampa, design, e até mesmo a forma de se comunicar com sua audiência.

ARTIGO: Aprenda a definir e segmentar o público-alvo ideal para seu ecommerce

 

Como estar presente nas redes sociais?

Procure sempre colocar a sua marca no máximo de “lugares” possíveis: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok entre outros. 

Veja aqui algumas dicas de como divulgar sua loja nas redes sociais

 

Como converter muitas vendas todos os dias?

Pense no todo como uma engrenagem que começa devagar e sem funcionar perfeitamente, mas acredite, com o tempo vai se transformar em uma máquina que trabalha 24 horas por dia para você. 

Em outras palavras:

No começo você vai precisar aprender e trabalhar bastante, mas muito em breve você vai pegar o jeito e sua engrenagem vai funcionar, gerando então, as tão sonhadas vendas todos os dias e de forma quase automática.

 

Acesse: www.montink.com e crie sua própria loja online e sem estoque

 

Gostaram do conteúdo? Comentem aqui pra gente saber se devemos continuar trazendo artigos gratuitos para vocês 👇

 

 

 

(Visited 422 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos