Se você soubesse que existe uma maneira de fidelizar clientes, atrair novos consumidores, dar uma grande visibilidade para a sua marca e gerar mais lucro, você colocaria em prática? Eu tenho certeza que a sua resposta e de todo mundo que ler essa pergunta é “sim, faria!”.

Então, hoje eu venho aqui para te contar sobre uma fórmula que não é nova, pelo contrário, ela já é usada por grandes marcas a muito tempo e traz resultados positivos, por isso mesmo nunca sai de moda. Essa fórmula é usar camisetas personalizadas no seu negócio como estratégia para criar vínculo com as pessoas e divulgar a sua marca com maior facilidade.

Benefícios das camisetas personalizadas

As camisetas personalizadas podem ser usadas em diferentes momentos, depende da estratégia. Elas podem ser usadas como brinde para os clientes, pode divulgar um evento ou data especial, pode ser distribuída para os colaboradores da empresa, pode ser vendida como item especial no seu negócio e até mesmo pode se tornar o carro-chefe dos produtos da sua empresa.

Independente de como forem usadas dentro da sua estratégia de marketing, as camisetas personalizadas trazem benefícios inegáveis:

Divulgação

Um dos maiores benefícios que a distribuição gratuita ou venda das camisetas personalizadas traz é a divulgação da sua empresa cada vez que alguém usá-la. Serão milhares de pessoas impactadas ao ver a sua logo e nome. e se a camiseta despertar a atenção, essas pessoas poderão se tornar clientes.

Sentimento de comunidade

Todo mundo quer fazer parte de um “time” e se conectar com pessoas que têm o mesmo interesse. Dar a oportunidade das pessoas terem uma camiseta exclusiva da sua marca cria esse sentimento e desejo nas pessoas, um bom exemplo são as academias que vendem camisetas com o nome da empresa e todos os alunos ficam doidos para ter a sua e sentem uma sensação de fraternidade automática a cada vez que se deparam com alguém usando a camiseta da mesma academia.

Padroniza a equipe

Se você deseja trazer uma espécie de uniforme para os seus colaboradores, as camisetas personalizadas são uma ótima forma de a equipe literalmente vestir a camisa da empresa. Elas são opções econômicas, confortáveis, fazem com que todos se sintam iguais, passa uma boa imagem para os clientes e também ajuda a fortalecer a imagem da sua marca no lado externo da empresa.

Agora, se você já está convencido a usar essa estratégia potente na sua empresa e quer colher os ótimos resultados, vamos deixar 3 dicas finais para você explorar as camisetas como peças de divulgação:

Faça uma campanha

Se está chegando uma data especial no mercado, ou se a sua empresa está com alguma ação legal, a melhor estratégia é divulgar o máximo possível para engajar as pessoas, e uma ótima forma de fazer isso é por meio da visibilidade. Traga as cores, proposta e conceito da campanha para as camisetas e deixe que elas espalhem a ideia por aí.

Ofereça uma experiência

A forma como o cliente se sentiu durante o contato que teve com a sua marca será lembrado por ele durante muito tempo. Por isso, investir em proporcionar excelentes experiências traz o sucesso para o seu negócio. Uma forma de fazer isso é usando camisetas personalizadas em forma de mimo, brinde ou prêmio.

Incentive o compartilhamento

Nada de deixar as camisetas como estratégias exclusivas do offline, isso te faria perder excelentes oportunidades. Divulgue todas as ações da sua empresa também no ambiente digital e incentive as pessoas a fazerem menções a sua empresa usando as camisetas personalizadas.

As camisetas personalizadas podem ser usadas de um milhão de formas diferentes para trazer resultados incríveis. Agarre essa oportunidade conhecendo a Montink, a maior plataforma de produtos personalizados!

(Visited 224 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos

0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x