Por 11:18 Oportunidade Views: 39

Como criar uma marca de produtos personalizados para seu canal de Ufologia

como criar uma marca de produtos personalizados para seu canal de ufologia

 

Ufologia: Um assunto que engaja!

Você começa a gravar um vídeo ou até mesmo inicia uma live falando sobre uma descoberta sinistra a respeito de ovnis, sobre o oculto… Daquelas que literalmente são de deixar o queixo caído e o cabelo em pé de muita gente, como por exemplo quando saiu aquele relatório oficial do Pentágono sobre OVNIs… Brabo demais, né? 

E eu não tenho dúvidas de que esse é um assunto muito interessante e que chama a atenção de vários curiosos, apaixonados e com certeza gera aquela polêmica do outro lado também por quem é cético e desacredita disso tudo que você fala.

Então esse assunto sobre ufologia engaja muita gente… E se você já tem uma audiência e produz conteúdos com frequência para ela, a probabilidade disso acontecer de fato é muito alta! E claro, isso é bom demais, porque quanto mais gente engajada mais seu conteúdo é compartilhado e mais gente chega até você. 

Ok! Ótimo, perfeito! Mas mesmo engajando bem, subindo a sua audiência e tendo seu assunto compartilhado por aí, eu não sei se ainda assim é o suficiente e hoje você consiga viver só do seu canal, rede social ou qualquer outro meio que fale sobre seu conteúdo de ufologia.

 

Você tem uma marca?

Me chamo Ramiro Neto, sou CEO e fundador da Montink. Não sai desse vídeo porque vou te falar de uma oportunidade de negócio inovadora que encaixa muito bem nesse mercado de ufologia e vai expandir sua mente. 

Você já deve ter um público fiel, a sua tribo que troca uma ideia maneira sobre o assunto, compartilha experiências… Mas somente ele sozinho te acompanhando talvez não te dê um retorno além das visualizações, inscrições no canal e curtidas que você tem. E com certeza isso já deve ter passado pela sua cabeça mais de uma vez e você não fazia ideia de como transformar isso tudo em retorno financeiro.

E eu sei que você é muito apaixonado por esse assunto, que por sinal eu acho cabuloso também e com certeza você gostaria que ele te trouxesse algo a mais… Imagina viver somente falando sobre um tema que você domina, que te encanta e que faz uma legião de pessoas te seguir…  E se é isso que você espera, eu vim te ajudar! 

Se você tem um canal no youtube, um blog ou um instagram falando sobre ufologia, existe uma coisa muito importante que você precisa fazer para crescer.

Essa coisa é a criação de uma marca forte. Somente com ela você vai conseguir se sobressair em um mercado como esse. 

Como criar uma marca forte

Bom, para criar uma marca forte dessas como eu tô te falando, várias ações são necessárias. Só que existe uma ação em especial que muda completamente o jogo e logo menos eu vou te contar.

Pega essa visão. Existem muitas pessoas que são apaixonadas por ufologia assim como você! Muitas delas adoram assistir seu conteúdo onde você mostra descobertas sinistras como falei anteriormente, casos bizarros, abduções e muito mais! 

Essas pessoas acabam se tornando fãs. E fãs de qualquer coisa na vida tem uma vontade imensa de fazer parte, de estar o mais próximo possível dos ídolos, de propagar a marca que amam. Não é verdade?

Lembra que eu te falei que existe uma ação em especial que muda o jogo? 

Então, eu quero que você imagine uma loja online sua.

Imagina aí, uma loja online com vários produtos personalizados com a sua marca. 

Daí, todo vídeo que você fizer, você vai e chama os seus fãs no final para conhecer a loja mandando um simples link para eles. 

O que você acha que vai acontecer? 

Esses fãs vão comprar muito de você. É muito nítido isso. É a mesma lógica dos fãs de música com camisetas das suas bandas preferidas. 

 

Como criar uma loja online através do print on demand?

Mas você deve estar se perguntando, “po, maneiro demais isso, mas como que eu vou criar uma loja online? Como que vou produzir os produtos, estocar, enviar aos clientes, eu gosto é de falar sobre ufologia e é o que eu sei poxa, eu não sou lojista nem nunca tive uma loja!”

Calma, respira, que agora eu vou te explicar a minha criação, que resolve isso tudo.  

Lembra que eu te falei no início do artigo que eu tinha uma oportunidade inovadora de negócios? 

Então, eu criei há 7 anos atrás uma plataforma de Print On Demand, a Montink. E ai você vai me perguntar: o que é isso?

Simplesmente, com a plataforma Montink, você cria produtos personalizados com suas estampas exclusivas e os clientes que entrarem na sua loja online, vão comprar e receber os produtos em casa, sem você ter que fazer mais nada! Sim, nada!

Ou seja, deixa eu te explicar melhor, você não tem que se preocupar com a produção, com o estoque e nem com o envio. Quando o cliente faz o pedido, a fábrica produz e já envia direto pra ele. 

Imagina agora, seus inscritos do seu canal ou seus seguidores, saindo na rua literalmente vestindo a sua marca, com camisetas e suas estampas, usando bonés com a sua logo, usando moletom personalizado com o nome do seu canal e outras coisas mais. 

Imagina agora centenas ou até milhares de pessoas usando esses produtos? 

 

2 cases de sucesso: Verdade Mundial e Ufologia de Quintal

Não conseguiu visualizar ainda? Então vou ilustrar com um exemplo real de uma loja na Montink que vende muitos produtos do seu nicho… 

Essa é a Ufologia de Quintal uma loja repleta de produtos com estampas super criativas que envolvem essa temática. Dá uma olhada, você não compraria um produto desses? Imagina os seus seguidores! 

Quer mais uma referência top? Então toma… É a loja Verdade Mundiall, que por sinal tem um canal no Youtube com milhares de inscritos… 

Eles montaram uma loja de produtos personalizados da marca deles usando a minha plataforma, a Montink… E imagina o que esses caras estão ganhando? Não posso mencionar valores, pois é uma informação confidencial… mas com certeza você gostaria de estar na pele deles, isso eu te garanto.

Ah mas como que eu faço então para fazer isso? Qual é o caminho para começar? 

Então, é muito fácil. É muito simples. E é muito rápido. 

 

O Primeiro Passo

Você tem que fazer o seguinte, você se cadastra rapidamente na Montink, faz um passo a passo que até a meu sobrinho de 6 anos de idade faz, coloca o seu domínio, cria o primeiro o produto e voilá! Agora é só divulgar.

Não é tentador? O que você acha? 

Bom, eu estou falando de uma oportunidade única. A Montink pode fazer você ter em poucos passos um e-commerce do seu canal. 

Essas lojas que comentei aqui poderiam ter parado só ali na produção de conteúdo e se contentado com isso, mas não… pensaram lá na frente e já possuem um negócio solidificado, um e-commerce da própria marca para atingir sua audiência.

Bom, é isso… o recado foi dado e a missão está contigo se quiser mudar de vida. 

 

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários! Se curtiu a minha ideia, não deixa de compartilhar com seus amigos que abraçariam ela também. Valeu?! Então Letsprint! 

 

REGISTRE-SE AQUI E OBTENHA UM TESTE GRÁTIS na plataforma.

 

(Visited 39 times, 1 visits today)
Fechar
0
Gostou do artigo? Deixe seu comentário!x