Por 09:40 Dúvidas frequentes • Views: 1.661

Montink vale a pena?

Afinal, a Montink vale a pena? Confira neste artigo diversos motivos e opiniões de clientes da Montink para tirar suas próprias conclusões!

Se você chegou neste artigo, provavelmente já ouviu falar da Montink e, naturalmente, talvez até já tenha se perguntado: será que a Montink vale a pena? Será que é realmente possível criar uma loja virtual e ter sucesso vendendo produtos personalizados?

Neste artigo nós listaremos diversos motivos que vão te ajudar a chegar a uma conclusão sobre isso. E mais: também traremos opiniões de pessoas que usam a plataforma há algum tempo para que você não tenha dúvidas.

Mas antes, confira um pouco sobre o que é a Montink, para quem ela é recomendada e quais motivos você tem para testar a plataforma hoje mesmo!

O que é a Montink?

A Montink é a maior plataforma de e-commerce no modelo Print on Demand do Brasil. Por meio de uma plataforma inovadora, você poderá criar, em questão de minutos, uma loja online completa e oferecer produtos personalizados de alta qualidade para seus clientes.

Isso é possível porque a plataforma conecta empreendedores que desejam vender online com os melhores fornecedores de dropshipping do Brasil, de forma simples, prática e rápida. Dessa forma, você não precisa se preocupar com nada além de criar sua loja e começar a divulgar seus produtos. Todo o resto, como logística, produção e entrega, são responsabilidade dos próprios fornecedores, deixando o empreendedor livre para focar no que mais interessa: vender.

Desde o início, no ano de 2014, a Montink é uma startup que busca atender as necessidades de seus clientes e parceiros. Cada mudança e otimização que aconteceu durante todo esse tempo foi pensada em melhorar ainda mais a experiência de cada cliente. E continuamos com esse mesmo objetivo, para permitir que cada vez mais pessoas possam realizar o sonho de criar uma nova fonte de receita 100% online.

Para quem é a Montink?

Podemos dizer que a Montink é para todos. Todas as pessoas que querem criar sua própria loja online vão encontrar na Montink uma plataforma completa que permita fazer isso da forma mais rápida e simples possível.

Porém, existem alguns perfis que são o foco da nossa plataforma. Sendo assim, confira alguns e veja se você se encaixa em um deles:

Pessoas que querem construir um e-commerce mas não tem dinheiro para abrir uma empresa com funcionários e estoque.

Se é esse o seu caso, a Montink é a solução perfeita, que entra como uma intermediadora entre você e seu cliente. A plataforma possibilita que você tenha seu próprio e-commerce, sem precisar se preocupar com a logística e outros processos complexos e burocráticos.

Isso é possível graças à parceria com a Dimona, que  cuida do estoque e do desenvolvimento dos produtos.

Pessoas que querem ganhar dinheiro através da internet

Se você é um empreendedor e deseja criar uma fonte de receita recorrente através da internet, a Montink possibilita atingir seus objetivos. A plataforma permite a venda e a entrega de produtos reais e palpáveis, que as pessoas realmente desejam comprar.

Confira nesse guia, várias ideias de produtos personalizados que você pode vender online utilizando a plataforma da Montink.

Quem já tentou criar uma loja física de roupas mas não conseguiu mantê-la

Infelizmente, muitas pessoas não tiveram sucesso ao tentar empreender com uma loja física de roupas. Isso acontece por diversos motivos, desde o alto custo de manter uma loja física, até erros com gerenciamento de estoque.

Se você já passou por essa situação e está buscando uma segunda chance, você encontrou! A Montink oferece uma solução completa com baixíssimo custo inicial para que você crie sua loja online de roupas personalizadas, sem se preocupar com aluguel, estoque, funcionários e outros gastos.

E o melhor: você pode testar a plataforma gratuitamente, sem compromisso.

Influenciadores digitais que querem monetizar seu perfil

Desde influenciadores digitais no TikTok até criadores de conteúdo em outras redes sociais que desejam criar e divulgar produtos personalizados com sua própria marca, todos têm uma grande responsabilidade pela frente: oferecer produtos de qualidade e processos de compra confiáveis para sua audiência.

Ao escolher a Montink como plataforma para vender produtos com a própria marca, os seguidores se tornam verdadeiros fãs, pois vão encontrar ótimos produtos e uma plataforma de compra segura e transparente.

Para quem sonha em viver da própria arte

Transformar arte em lucro pode ser bastante desafiador hoje em dia. Muitos artistas encontram barreiras que impedem que eles consigam vender sua arte personalizada em produtos como camisetas, canecas, pôsteres, entre outros.

Pensando nisso, a Montink oferece a esse público uma plataforma intuitiva que permite, em poucos segundos, o upload de sua arte e a escolha de diversos produtos que podem ser personalizados com ela.

7 motivos para testar a Montink hoje mesmo

Você conferiu como a Montink pode te ajudar a realizar o sonho de abrir uma loja online e começar a vender produtos personalizados, sem a necessidade de se preocupar com estoques, funcionários, entre outras coisas.

Mas, se você ainda não se decidiu, confira 7 motivos para testar a Montink hoje mesmo!

1. Variedade de produtos e fornecedores confiáveis

A Montink disponibiliza produtos em diferentes nichos de mercado, sendo possível que você escolha entre esses produtos quais você deseja oferecer para seus clientes. Você pode escolher entre camisetas, canecas, roupinhas para pets, pôsteres, ecobags e muitos outros produtos.

Com a parceria com a Dimona você terá a certeza de que os fornecedores desses produtos são confiáveis, trazendo tranquilidade para os empreendedores.

2. Facilidade de uso e personalização da plataforma

A plataforma da Montink é intuitiva, permitindo que qualquer pessoa, mesmo aquelas com pouca ou nenhuma experiência técnica possam criar, em poucos minutos, uma loja online completa e funcional.

Você poderá personalizar a aparência da loja e ajustar suas configurações, permitindo criar uma identidade única para seus negócios.

3. Baixo investimento inicial

O modelo de negócios que a Montink oferece aos empreendedores permite iniciar seus negócios com um baixo investimento inicial.

Você poderá começar a vender produtos mesmo sem estoque, graças ao modelo de dropshipping, onde os produtos são enviados diretamente pelos fornecedores. Isso reduz significativamente os custos operacionais e elimina o risco de estoque encalhado.

4. Integrações com as melhores ferramentas

A Montink vem, continuamente, formando parcerias de integração com as melhores ferramentas do mercado, para que você possa manter sua loja atualizada e relevante.

A plataforma possui integração com Shopify, Yampi, Nuvemshop, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Jivochat e outras excelentes ferramentas.

5. Atendimento otimizado e humanizado

Com o crescimento exponencial da plataforma, a equipe de suporte aumentou significantemente seu tamanho desde seu início. Com isso, o atendimento se tornou ainda mais humanizado e individual.

Além dos artigos técnicos disponíveis no Zendesk, você também pode contar com um ícone de “Ajuda” na plataforma que possui a opção de enviar uma mensagem diretamente para nossos colaboradores, recebendo respostas em tempo real de pessoas por trás de toda a operação!

6. Design otimizado e material de apoio para lojistas

O objetivo da Montink como plataforma é entregar um site otimizado para que seus clientes naveguem pelas lojas de forma confortável e dinâmica, com um belo e intuitivo design.

Além das várias melhorias já feitas, foi criado também um guia para lojistas iniciantes aprenderem sobre todos os processos da plataforma, desde configurações iniciais até fechamento de arquivos para o envio dentro da plataforma.

7. Risco zero ao testar a plataforma

Já imaginou ter todas essas funcionalidades gratuitamente, em um período de testes, para que você possa ver, na prática, como é fácil criar uma loja e começar a vender seus produtos personalizados?

A Montink disponibiliza um período de testes para que qualquer pessoa possa usar a plataforma e tirar todas suas dúvidas. Crie sua loja gratuitamente e comece a lucrar desde o primeiro dia!

O que estão falando da Montink?

Ao avaliar um serviço, é importantíssimo conferir a opinião de quem já o utiliza há algum tempo. A Montink tem orgulho dos milhares de empreendedores que começaram seus negócios online utilizando a plataforma e tiveram sucesso em seus nichos.

Um dos maiores cases de sucesso são os Irmãos Piologo, que migraram sua loja virtual para a Montink e viram, do dia para a noite, como essa decisão possibilitou escalar seu negócio de uma forma antes inimaginável.

Confira o vídeo com o depoimento deles sobre a Montink:

Outro excelente exemplo de quem usou a Montink para escalar seu negócio é o do Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda Rosa de Saron. A banda já usava soluções para vender produtos personalizados para seus fãs, mas ele estava encontrando dificuldades em gerenciar todo o processo, que era bastante trabalhoso.

Ao conhecer a Montink, ele aproveitou o modelo de dropshipping e acabou de vez com a complexidade do negócio. Confira mais detalhes sobre essa história no vídeo abaixo:

Quer se inspirar com outros exemplos? Confira o artigo onde citamos as Top 10 lojas Montink e veja exemplos de empreendedores de diversos nichos que deram o primeiro passo, confiaram na Montink, e hoje possuem verdadeiros negócios digitais.

Afinal, Montink vale a pena?

Você conferiu neste artigo diversos pontos que mostram que sim, a Montink vale muito a pena! Com um investimento muito baixo você conseguirá criar seu próprio e-commerce e oferecer diversos produtos para seus clientes ou sua audiência.

Mas, é claro que você precisa testar por conta própria a plataforma e todas as suas funcionalidade. Por isso, não perca tempo e crie sua loja virtual gratuitamente na Montink! Dedique algum tempo para deixar sua loja com a sua cara e comece a divulgação desde já. É possível vender desde o primeiro dia, já pensou?

Esperamos que esse artigo tenha tirado todas suas dúvidas e recomendamos que faça o teste na plataforma para que você também esteja convencido de que a Montink vale a pena.

(Visited 1.661 times, 1 visits today)
Fechar

Isso vai fechar em 0 segundos