Montink

Conheça um pouco mais sobre a Montink

Montink é um marketplace onde cada um expressa sua arte, sentimentos e valores criando sua camiseta online em poucos segundos. Lucre a cada venda, sem se preocupar em produzir, estocar e enviar seus produtos.

Através de nosso software de estampa digital você pode digitar uma frase ou enviar um desenho vestindo nossos modelos virtuais e ter no mesmo instante seu produto publicado e disponível para compra. Ou seja, você publica a sua estampa e todo o resto a Montink realiza para você! Você não precisa se preocupar em produzir, estocar e enviar, basta criar estampas de sucesso e divulgar para seus amigos! Isto favorece a publicação de estampas captando o “timing” do momento, de acontecimentos relevantes e extremamente comerciais.

A cada venda de camiseta a Montink cobra do autor criativo o valor da sua produção. O autor criativo pode definir o preço de cada produto. Opcionalmente ele pode publicar sua coleção em um e-commerce com domínio e marca própria dentro do marketplace. A Montink possui tecnologia moderna e desenvolveu metodologia de produção pós-venda replicável para fornecedores para produzir mesmo que uma única camiseta por estampa. Todo este processo é automatizado por nosso software sem necessitar de interferência de nossa equipe, garantindo um modelo de negócio repetível, escalável, de receita sustentável e de escala potencialmente ilimitada.

Contribuição para o ecossistema local

Possibilitamos às pessoas expressarem suas ideias e sentimentos via frases e imagens em suas camisetas, gerando trabalho e renda para qualquer autor criativo de estampa e fornecedores (confecções e estamparias) sem complicação nem risco de prejuízo. Além disto, nosso cliente poderá abrir sua própria empresa com o e-commerce que o oferecemos. Proporcionamos assim o empreendedorismo, a geração de empregos, a movimentação da economia, a expansão do varejo on-line inclusive com a expansão da ideia para alcance mundial.

Por que as pessoas precisam da Montink

Pessoas do mundo todo, principalmente os brasileiros, são extremamente criativos e querem cada vez mais expressarem suas opiniões. Torcedores querem expressar frases de vitórias, gritos da torcida e provocações a seus rivais; religiosos querem divulgar a sua fé; outros querem frases de humor, nerds, filmes, jogos, de seu personagem, super herói ou ídolo favorito; assim como divulgar algum evento ou acontecimento do momento. Cada vez mais e com a influencia das redes sociais todos querem se expressar, querem vestir camisetas que mostrem seus sentimentos e valores. Do lado dos designers, estes querem atender a esta demanda com frases e artes criativas e que possibilitam a sua realização profissional e renda mensal sem se preocupar com todo o operacional de responsabilidade da Montink.

Diferencial Montink

Do lado do consumidor final, a possibilidade de você poder usar uma camiseta com qualquer frase ou desenho que desejar e, se você não quer criar uma nova ideia, consultar milhares de estampas de designers de todo o mundo. Do lado do autor criativo de estampas a possibilidade de lucrar com a venda de camisetas da sua própria coleção no marketplace Montink com ampla divulgação na internet, ou também empreendendo via loja virtual própria, com a sua marca, sem se preocupar com todo o operacional de uma empresa (registro, produção, estoque, logística e gestão, etc). Este modelo de negócio permite sairmos sempre na frente de nossos concorrentes por conseguirmos de nossa comunidade de autores criativos ideias sempre atuais de forte impulso comercial, por exemplo, um novo meme da internet.

Conclusão

Sempre pensamos em aprimorar nosso modelo de negócio até ele ser totalmente escalável. Na venda de camisetas, isto é difícil pois para ter um número crescente de ideias a venda é necessário muitos designers trabalhando e ter um processo de produção que permite lucrar estampando mesmo uma única unidade. Logo, construímos e validamos uma plataforma que permite qualquer pessoa enviar sua frase ou ideia de estampa. Utilizamos um processo inovador, de produção pós-venda, repetível para fornecedores, permitindo estampar, mesmo uma única unidade, com qualidade e baixo custo. Com isto, conseguimos uma loja com um número crescente e ilimitado de camisetas distintas e divulgadas por todos nossa comunidade gratuitamente, um modelo de negócio e produção que nossos concorrentes não possuem.

 © Copyright 2022 Montink – Todos os direitos reservados | CNPJ 22.733.912/0001-05

Política de Privacidade | Termos de Uso